Home Mercado da Bola Nicola aponta possível saída de Rony no Palmeiras na próxima janela de transferências

Nicola aponta possível saída de Rony no Palmeiras na próxima janela de transferências

Atacante não vive o seu melhor momento no Verdão e negociação não estaria descartada

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rony no Palmeiras

Rony em campo no clássico entre Palmeiras e São Paulo. (Créditos: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Recentemente, especulações sobre alguns jogadores do Palmeiras insatisfeitos com Abel Ferreira preencheram a mídia esportiva. Entre os nomes que estariam em desacordo com a sua situação no clube está Rony. Segundo o jornalista esportivo Jorge Nicola, o atacante não descartaria uma possível saída.

PUBLICIDADE

Rony fora do Palmeiras? Jorge Nicola comenta

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo afirmou que o jogador que teria vazado as informações sobre a suposta insatisfação de atletas do Palmeiras seria o próprio Rony. Jorge Nicola aponta que se sentiu surpreso, pois o atacante vem jogando com certa frequência como titular.

Jorge Nicola explicou as especulações: “Temporada de Rony abaixo, são 27 partidas, 5 gols e 3 assistências. Quem trouxe a informação da implicância do Rony, da chateação do Rony, disse que o atacante perdeu seu espaço e não tem sido valorizado como em outros tempos. Diante desse cenário, não se descarta a possibilidade de o Rony ser negociado na metade do ano”.

PUBLICIDADE

O comentarista esportivo disse que o jogador já foi especulado em outros clubes anteriormente. Jorge Nicola completou: “Rony deve ter mercado e diante de uma possível proposta. Especialmente com essa relação estremecida com o técnico Abel Ferreira, pode sair negócio”.

Segundo o jornalista esportivo, após apurar nas redes sociais de torcedores do Palmeiras, se Rony for negociado, não será alvo de tristeza. O jogador atualmente custa R$ 1,1 milhão aos cofres do clube, entre salário, direitos de imagem e luvas.

Em outras temporadas, Rony foi titular absoluto do Alviverde, mas desde a metade de 2023, o atleta foi perdendo o seu espaço e não se descarta uma possível negociação. Porém, o vínculo do camisa 10 do Verdão vai até 2026 e o alto salário pode ser uma complicação.