Home Mercado da Bola Nicola atualiza especulações de nova proposta do Palmeiras por Maurício

Nicola atualiza especulações de nova proposta do Palmeiras por Maurício

Internacional recusou proposta do Verdão no início do ano pelo meia-atacante; Alviverde busca nova estratégia

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Maurício

Maurício em partida contra o Real Tomayapo na Sul-Americana (Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Em busca de um possível substituto para Raphael Veiga, o Palmeiras avalia a contratação de Maurício, do Internacional. De acordo com informações recentes, o Verdão ofereceu 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões), o que foi recusado pelo Colorado. O jornalista Jorge Nicola utilizou o seu canal no YouTube para revelar detalhes da negociação.

PUBLICIDADE

O comunicador repercutiu as informações sobre a proposta palestrina. Segundo Jorge Nicola, a oferta existiu, mas não nesse valor. Ao consultar uma fonte interna do Palmeiras, o especialista destacou o valor de 9 milhões de euros (aproximadamente R$ 50 milhões).

Nicola ainda abordou o posicionamento do Internacional em um possível acordo com o Palmeiras. Segundo o jornalista,o Colorado negou a proposta, o que exige uma nova estratégia por parte do Departamento de Futebol do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar que o Verdão fechou a contratação de Felipe Anderson e de Rômulo, ambos atuam na mesma função de Maurício. O clube ainda tem à sua disposição o meia-ofensiva Luís Guilherme, que atua nas categorias de base do Palmeiras.

Maurício no Palmeiras?

Maurício teve alguns problemas com os torcedores do Internacional que o vaiaram em alguns confrontos. Em meio a instabilidade, o meia-atacante busca novas oportunidades em sua carreira. Para Jorge Nicola, os Colorados fazem jogo duro nos bastidores, pois entendem que precisam do atleta para as competições.

Do outro lado, o Palmeiras pode ter desistido do negócio após a contra-proposta do Internacional. Vale ressaltar que outros times, como o Flamengo, também demonstraram o interesse em um possível diálogo com o Inter.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial