Home Futebol Nicola comenta bastidores de ingressos sumindo no Corinthians

Nicola comenta bastidores de ingressos sumindo no Corinthians

Torcedores do Timão reclamam desde o início do ano sobre a dificuldade para garantir entradas em partidas

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Neo Química Arena

Vista geral da Neo Química Arena da partida entre Corinthians e Goiás no Brasileirão Série A 2023 (Ricardo Moreira/Getty Images)

Desde o início de 2024, alguns torcedores que são sócios do Corinthians relatam nas redes sociais a dificuldade de comprar as entradas. Os ingressos e valores tem sido alvo frequente de críticas da torcida desde a gestão de Augusto Melo. Após diversas reclamações, o jornalista Jorge Nicola indagou fontes internas do Timão para entender o que está acontecendo nos bastidores.

PUBLICIDADE

Nicola crava o que está acontecendo com ingressos do Corinthians

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo relembrou que há milhares de torcedores associados ao programa Fiel Torcedor. Com este tipo de benefício, a torcida garante a possibilidade de comprar as entradas às partidas de forma privilegiada, como funciona em vários clubes.

Entretanto, desde a virada do ano, alguns torcedores relataram que não conseguem ingressos. Os sócios ingressam ao site de venda assim que as entradas são disponibilizadas, mas alguns setores estão praticamente esgotados ou esgotados. Jorge Nicola entrou em contato com uma pessoa da administração de Augusto Melo que garantiu que o mandatário disponibiliza algumas entradas para sócios do Parque São Jorge.

PUBLICIDADE

O jornalista esportivo detalhou: “Com um dia de antecedência em relação à venda de ingressos para o Fiel Torcedor, cerca de 15 mil sócios do Parque São Jorge, do clube social do Corinthians, têm acesso à oportunidade de comprar ingressos. E aqui tenho mais uma informação importante, esses 15 mil sócios do clube, com mensalidade em dia, podem comprar até cinco ingressos cada. Por isso, que vários dos setores nem aparecem para o Fiel Torcedor”.

Jorge Nicola aponta que essa acusação é extremamente grave e pode repercutir negativamente nos bastidores do Corinthians. Inclusive, já existe a possibilidade de encerrar essa prática devido à insatisfação dos torcedores do Fiel Torcedor. Além disso, foi solicitada uma investigação interna após comentários do Rubão sobre o assunto e pode render problemas nos bastidores da diretoria.