Home Futebol Arnaldo Ribeiro ironiza preço de ingressos do Corinthians: “Preço de Champions”

Arnaldo Ribeiro ironiza preço de ingressos do Corinthians: “Preço de Champions”

Comentarista esportivo brincou com valor de entrada na Neo Química Arena e aderência dos torcedores

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Corinthians

Comemoração de gol de Pedro Raul durante a partida contra o Nacional (PAR) pela Copa Sul-Americana 2024 (Fabiano Martins/Fotoarena/Sipa EUA - Sipa US/Alamy Live News)

Durante a semana passada, um dos assuntos mais comentados no Corinthians e pelos seus torcedores foi em relação ao valor dos ingressos para a Sul-Americana. A diretoria do Timão cobrou entradas variando entre R$50 e R$360, gerando muitas reclamações. Arnaldo Ribeiro comentou a situação e a presença na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Arnaldo Ribeiro ironiza diretoria do Corinthians

Durante o programa UOL News Esporte, o comentarista esportivo abriu o jogo sobre a presença de torcedores em grande número, apesar dos valores altos, afirmando: “Se notaria mais se o preço dos ingressos fosse cuidado com toda a atenção. Foi o caso do Corinthians. Corinthians cobrou o preço de Champions League, não de Sul-Americana. Corinthians não está na Libertadores, não é o Nacional do Uruguai, é o Nacional do Paraguai. A Sul-Americana a primeira fase, é enfadonha”.

Arnaldo Ribeiro acredita que, pelo valor da fase de grupos e pela dificuldade também do torcedor se deslocar até Itaquera às 19h (de Brasília), precisaria ser analisada pela diretoria. O comentarista esportivo aponta que, com um bom preço de ingresso, o Corinthians podia ter uma presença maior do que 32 mil pessoas.

PUBLICIDADE

Os presentes na Neo Química Arena, apesar de muitos, são considerados abaixo da média que costuma ser mais de 40 mil pagantes. Arnaldo Ribeiro relembrou que a diretoria do Corinthians está aprendendo ainda questões internas, incluindo também acertar o preço no seu estádio.

Finalmente, Arnaldo Ribeiro fez uma leitura sobre as mudanças táticas proferidas por António Oliveira durante a partida. O comentarista esportivo cravou que Ángel Romero deve continuar na titularidade, principalmente após dois gols e uma assistência na partida de terça-feira (09). O paraguaio se tornou histórico para o Corinthians, se tornando o jogador estrangeiro com mais tentos na história do clube e artilheiro na Neo Química Arena.