Home Mercado da Bola Nicola crava negociações avançadas entre o Cruzeiro e Mina

Nicola crava negociações avançadas entre o Cruzeiro e Mina

Zagueiro estaria apalavrado com a diretoria da Raposa; atleta foi uma opção do dirigente para o Verdão

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Yerry Mina

Yerry Mina em chegada da seleção colombiana na Copa America (Créditos: Conmebol)

O Cruzeiro prepara uma empreitada para a próxima janela de transferências. Um dos principais alvos da diretoria celeste é o ex-zagueiro do Palmeiras, Yerry Mina. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, em vídeo compartilhado no YouTube, o diálogo entre o atleta e a diretoria da Raposa estaria avançado.

PUBLICIDADE

Um suposto acordo verbal entre as partes chegou a ser especulado na internet nos últimos dias. Segundo o comunicador, Yerry Mina possui bom relacionamento com a diretoria do Cruzeiro. Vale ressaltar que o defensor atuou pelo Palmeiras por intermédio do diretor Alexandre Mattos, atualmente na Raposa.

Em meio a expectativa, a contratação do defensor pelo Cruzeiro ainda não está sacramenta. Nicola relembrou que Mina precisará ser submetido a exames médicos para que possa assinar um possível contrato com a Raposa.

PUBLICIDADE

Cruzeiro no mercado da bola

O Cruzeiro já anunciou a contratação do goleiro Cássio para a temporada. A estreia do ídolo do Corinthians vai acontecer após o dia 10 de julho, data em que se inicia a janela de transferências do futebol brasileiro.

Além do arqueiro e do interesse em Yerry Mina, o Cruzeiro também avalia outras opções no mercado da bola. Kaio Jorge, da Juventus, e Matheus Henrique seriam algumas alternativas para a Raposa nos próximos meses.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial