Home DESTAQUE Nikola Jokic, dos Nuggets, é dúvida para a Sérvia nas Olimpíadas de Paris

Nikola Jokic, dos Nuggets, é dúvida para a Sérvia nas Olimpíadas de Paris

Atleta não confirmou participação nos jogos olímpicos deste ano; pivô faturou o MVP de melhor jogador da NBA

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Nikola Jokic - Denver Nuggers

Pivô é dúvida para a seleção da sérvia (Matthew Stockman/Getty Images)

O pivô Nikola Jokic, do Denver Nuggets, é uma dúvida para a seleção da Sérvia nas Olímpiadas de Paris. O atleta deixou o seu futuro em aberto após a eliminação do seu time para o Minnesota Timberwolves, nos playoffs da NBA.

PUBLICIDADE

““Não sei, meu amigo, veremos. Preciso pensar sobre isso”, declarou o jogador em entrevista coletiva após a derrota para os Wolves, no último domingo.

Jokic em quadra

Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves se enfrentaram na semifinal da Conferência Oeste da Liga de Basquete norte-americana. Enquanto o time de Jokic buscava o bicampeonato consecutivo, a equipe de Minneapolis foi a grande surpresa da competição, tendo conquistado resultados sólidos durante a temporada regular.

PUBLICIDADE

No jogo decisivo, o sérvio contabilizou 34 pontos, 19 rebotes e sete assistências. O bom momento do atleta e o prêmio de melhor jogador da temporada não foram suficientes para garantir a classificação do Denver no jogo sete.

A última partida de Jokic pela seleção da Sérvia aconteceu em 2022, quando o jogador atuou nas eliminatórias da Copa do Mundo 2023.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial