Home Futebol Nilson Cesar aponta time que está devendo no futebol brasileiro

Nilson Cesar aponta time que está devendo no futebol brasileiro

Narrador, no entanto, disse acreditar em uma apresentação da equipe logo mais em duelo decisivo na Libertadores

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan

Nilson Cesar durante transmissão na Jovem Pan (Reprodução - YouTube)

Figura ativa nas redes sociais, o jornalista Nilson Cesar prospectou na manhã desta quarta-feira (15), o embate entre Palmeiras e Independiente del Valle, que movimenta o Grupo F da Libertadores, logo mais às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. Ao falar sobre o time palestrino, o profissional da rádio Jovem Pan destacou a necessidade dos comandados de Abel Ferreira realizarem uma boa partida, haja visto que, em sua concepção, ainda estão “devendo”.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras vai ganhar o jogo. É aquele confronto que ganhou de virada, estava perdendo de 2 a 0, virou 3 a 2. O Palmeiras precisa começar a responder, o time não vem jogando bem nesta temporada. E terminar como primeiro do grupo e primeiro geral, será importantíssimo”, iniciou Nilson Cesar.

“O jogo tem importância grande, e é por isso que eu estou acreditando que o Palmeiras pode apresentar um bom futebol. Tem que voltar a jogar, e ganha do Del Valle. Eu não fico em cima do muro não”, complementou o narrador.

PUBLICIDADE

Líder do Grupo F, o Palmeiras precisa de apenas um empate para confirmar a classificação às oitavas de final do torneio copeiro. Vencendo o time equatoriano, a equipe palestrina também já irá assegurar a liderança da chave, dada a “gordura” criada em relação aos outros oponentes.

Citado por Nilson Cesar, Palmeiras também briga por liderança geral

Acostumado nas últimas edições a terminar a fase de grupos como melhor campanha, o Verdão busca repetir o feito em 2024. Na configuração atual, o time paulista aparece com 10 pontos, e tem boas condições de alcançar novamente a façanha se fizer 100% de aproveitamento nos dois jogos restantes.

No momento, o River ocupa o topo do melhor desempenho, com 12 tentos, mas já atuou pela 5ª rodada. O Bolívar, com 10 tentos, adversário do Flamengo nesta quarta-feira, também pode chegar aos 16, enquanto o Atlético-MG tem 12 e pode atingir os 15 tentos, caso vença o jogo da última rodada.