Home Futebol Nilson Cesar crava favorito entre Real Madrid e Borussia Dortmund na Champions: “Vai ganhar”

Nilson Cesar crava favorito entre Real Madrid e Borussia Dortmund na Champions: “Vai ganhar”

Narrador palpitou vencedor da final da Uefa Champions League neste sábado (1), em Wembley, entre espanhois e alemães

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e passou a escrever para o site NasPistas.com a partir de 2023.
Nilson Cesar, narrador esportivo

Nilson Cesar, narrador esportivo (Reprodução/JP)

Borussia Dortmund e Real Madrid decidem amanhã (1) a edição da temporada 2023/24 da Uefa Champions League no mítico Estádio de Wembley, em Londres, com a partida começando às 16h (horário de Brasília). Nilson Cesar mais uma vez não pipocou e apontou quem vencerá a grande final.

PUBLICIDADE

O veterano locutor esportivo da Jovem Pan aposta no 15ª título do time espanhol. No vídeo publicado em suas redes sociais, o narrador aparece com uma touca do clube merengue.

“Eu já tô com o gorrinho do campeão da Champions. Vai ganhar, eu não fico em cima do muro”, prevê Nilson Cesar. “O Real vai ganhar do Borussia Dortmund, pode ter certeza disso”.

PUBLICIDADE

O Real Madrid busca reconquistar a taça da Liga dos Campeões da Europa apenas dois anos depois de Vinícius Júnior ter feito o gol do título diante do Liverpool. Já o Borussia Dortmund busca sua segunda orelhuda, tendo festejado sua primeira e única até aqui na temporada 1996/97.

Nilson Cesar repercutiu despedida de Endrick

No mesmo vídeo, Nilson Cesar comentou sobre a última partida de Endrick com a camisa do Palmeiras. O atacante passou em branco no empate sem gols no Allianz Parque com o San Lorenzo ontem (30), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Novo jogador do Real Madrid a partir de julho, Endrick disputará a Copa América pela seleção brasileira nos Estados Unidos. O experiente narrador acredita que o camisa 9 fará sucesso no Velho Continente.

PUBLICIDADE

“Esse garoto tem a força do Adriano Imperador. Ele não é um jogador super técnico não, mas ele é muito forte. E ele vai se dar bem no futebol da Europa, vai se dar bem sim no Real Madrid”, projetou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial