Home Futebol Palmeiras goleia em jogo-treino com Dudu e Bruno Rodrigues; dupla está prestes a retornar aos gramados

Palmeiras goleia em jogo-treino com Dudu e Bruno Rodrigues; dupla está prestes a retornar aos gramados

Dupla de atacantes retornam de lesão e viram os grandes reforços para Abel Ferreira na sequência da temporada do Verdão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Caio Paulista e Dudu

Caio Paulista e Dudu em ação pelo jogo-treino (Cesar Greco/Palmeiras)

Com o Brasileirão sem jogo por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o Palmeiras realizou um jogo-treino neste sábado (18), na Academia de Futebol, diante do São Bento.

PUBLICIDADE

E, com os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues, que se recuperaram de grave lesão no joelho, o Verdão goleou o time do interior por 6 a 1, com gols de Gabriel Menino, Rony (2), Rômulo, Flaco López e Mayke.

Em três tempos de 35 minutos, o primeiro gol saiu no primeiro tempo. No segundo tempo, saíram o segundo e o terceiro, enquanto os três últimos, foram marcados no terceiro tempo.

PUBLICIDADE

Escalações do Palmeiras

No primeiro tempo, o Palmeiras entrou com jogadores reservas. Mas, destaque para a presença Dudu e Bruno Rodrigues. Dudu, inclusive, participou da jogada do primeiro gol, marcado por Gabriel Menino.

O time inicial teve: Kaique; Garcia, Michel, Naves e Caio Paulista; Fabinho, Gabriel Menino, Luis Guilherme, Rômulo, Bruno Rodrigues e Dudu.

Já no segundo tempo, o time ainda foi repleto de reservas e seguiu com Bruno Rodrigues e Dudu jogando o tempo todo.

O Verdão atuou com: Weverton; Garcia, Luan, Naves e Caio Paulista (Vanderlan); Fabinho, Gabriel Menino (Jhon Jhon), Bruno Rodrigues, Luis Guilherme, Rony e Dudu.

PUBLICIDADE

No terceiro tempo, então, foi quando a maioria dos titulares atuaram. O técnico Abel Ferreira escalou o time com: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan (Gustavo Gómez), Naves (Murilo) e Vanderlan; Zé Rafael, John John, Raphel Veiga, Mayke, López e Rômulo.

Com desgaste físico, alguns atletas foram preservados da atividade. Destaque para Endrick, que deixou o último jogo com uma lesão na coxa direita e é dúvida para os próximos jogos do time, antes dele se apresentar ao Real Madrid.

Próximo compromisso

O Verdão volta a campo na próxima quinta (23), às 19h, contra o Botafogo-SP, fora de casa, pela volta da terceira fase da Copa do Brasil. A ida, no Allianz Parque, o Palmeiras venceu por 2 a 1.

Agora, em caso de qualquer vitória do Botafogo por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. Para o Alviverde classificar no tempo normal, basta um empate ou qualquer vitória.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial