Home Futebol Palmeiras hoje tem desfalques na Libertadores; veja quem está fora

Palmeiras hoje tem desfalques na Libertadores; veja quem está fora

De volta ao Allianz Parque, Verdão espera diante do Del Valle sacramentar a classificação para as oitavas de final

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo do Verdão - Divulgação/Palmeiras

Palmeiras x Independiente del Valle se enfrentam nesta quarta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Líder da chave, com dez pontos, o time comandado por Abel Ferreira precisa apenas de um empate para assegurar a vaga na próxima fase.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Palmeiras hoje diante do Del Valle é a seguinte: Weverton, Mayke (Marcos Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick.

Para o jogo desta noite, Abel Ferreira terá praticamente todos os principais jogadores do Verdão à disposição. A grande ausência permanece sendo o volante Aníbal Moreno que apresentou um trauma no olho direito e deve precisar de mais alguns dias de recuperação. Com isso, Zé Rafael é o primeiro homem do meio-campo.

PUBLICIDADE

Murilo, que cumpriu suspensão no último domingo, volta ao time titular. Apesar da sequência pesada, o treinador palmeirense não indica que irá preservar aqueles mais desgastadados. Dudu, Bruno Rodrigues (em recuperação de cirurgia no joelho) seguem fora.

“Agora é virar a chave para a Libertadores, será um jogo importante dentro da nossa casa e com a possibilidade de estarmos na briga direta pela liderança geral. Espero que façamos um grande jogo, mas será difícil, contra uma equipe boa, que nos deu dificuldade no jogo da ida. Com o apoio do nosso torcedor, temos tudo para fazer um grande jogo”, disse Marcos Rocha.

Ficha técnica: Palmeiras x Independiente del Valle

  • Data: quarta-feira, 15 de maio de 2024
  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Allianz Parque – São Paulo, SP
  • Arbitragem: Alexis Herrera (árbitro), Lubin Torrealba e Alberto Ponte (assistentes), Fernando Vejar (VAR)

Prováveis escalações

Palmeiras: Weverton; Mayke (Rocha), Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Richard Ríos (Gabriel Menino) e Raphael Veiga; Estêvão, Endrick e Lázaro (Flaco). Técnico: Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Independiente del Valle: Moisés Ramírez; Matías Fernández, Carabajal, Richard Schunke e Caicedo; Julio Ortiz, Kendry Páez e Cristian Zabala; Romario Ibarra, Renato Ibarra e Michael Hoyos.