Home Futebol Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Palmeiras x Athletico-PR: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A

Verdão e Furacão fazem jogo que pode valer a liderança do Campeonato Brasileiro; jogo será na Arena Barueri, às 16h deste domingo (12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Palmeiras x Athletico-PR

Palmeiras recebe Athletico-PR na Arena Barueri (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras/by Canon)

A sexta rodada do Brasileirão Série A terá várias partidas importantes neste domingo. Uma delas pode valer a liderança. entre Palmeiras x Athletico-PR. Este jogo, na Arena Barueri, está marcado para às 16 e o Torcedores indicará onde este jogo será assistido.

PUBLICIDADE

Palmeiras x Athletico-PR será visto na TV aberta pela Globo, que exibirá o jogo para São Paulo, Paraná e outros estados da rede. O Premiere é a alternativa para os que desejam assistir ao jogo na TV paga.

O Palmeiras foi a oito pontos no Brasileirão Série A depois de vencer fora de casa o Cuiabá. E virá embalado pela goleada em cima do Liverpool-URU pela Libertadores para um jogo que pode dar, ao menos, a chance do Verdão encostar no topo da tabela e ter mais tranquilidade para este momento.

PUBLICIDADE

Com o calendário, Abel Ferreira poderá até recorrer a, mais uma vez, rodar o elenco neste domingo e descansar alguns de seus principais jogadores. As dúvidas residem se Zé Rafael terá a chance de começar a partida e se Lázaro dará lugar a Estevão no ataque contra o Furacão.

Ao lado do Bahia, o Athletico-PR lidera o Brasileirão com dez pontos ganhos depois de vencer o Vasco na última rodada. Para o Furacão, até uma derrota o manteria no topo, desde que seus rivais diretos não consigam triunfar neste final de semana.

Com a goleada sobre o Rayo Zuliano, pela Copa Sul-Americana, Cuca também não decidiu qual será a equipe que jogará contra o Palmeiras. Também devido aos jogos em série, a equipe poderá vir com algumas modificações na intenção de preservar atletas.

Confira as prováveis escalações de Palmeiras x Athletico-PR

PUBLICIDADE

Palmeiras

Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Píquerez; Zé Rafael (Richard Ríos), Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Endrick, Flaco López e Estevão (Lázaro)

Técnico: Abel Ferreira

Athletico-PR

PUBLICIDADE

Bento; Léo Godoy, Gamarra, Kaique Rocha e Esquivel; Erick, Fernandinho e Zapelli (Felipinho); Pablo (Mastriani), Canobbio e Julimar (Cuello)

Técnico: Cuca

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial