Home Futebol Pascoal exalta atacante do Palmeiras na Libertadores: “Coisa assombrosa”

Pascoal exalta atacante do Palmeiras na Libertadores: “Coisa assombrosa”

Comentarista fez comentário durante transmissão do confronto decisivo válido pela Copa Libertadores, onde atleta teve boa atuação

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Pascoal, comentarista

Pascoal durante fala no programa "ESPN FC" (Reprodução - YouTube)

O jornalista Osvaldo Pascoal rasgou elogios ao atacante Estêvão, do Palmeiras, pela partida executada diante do Independiente del Valle, em confronto da 5ª rodada da Libertadores. Se firmando cada vez mais na equipe de Abel Ferreira, o garoto de 17 anos aplicou dribles desconcertantes, e teve movimentação intensa na vitória de 2 a 1, que liquidou a classificação palestrina às oitavas do torneio continental.

PUBLICIDADE

Na transmissão da partida na ESPN, o comentarista definiu a mais nova joia do Palmeiras como “assombroso” e a fala viralizou nas redes sociais.

“É uma coisa impressionante, o que joga esse Estêvão é uma barbaridade. É uma coisa assombrosa. Olha o chapéu, rente, curtinho”, pontuou Pascoal.

PUBLICIDADE

Computando o duelo frente ao Del Valle, Estêvão chegou ao seu 15º jogo atuando pelo profissional do Palmeiras na temporada 2024, tendo ida às redes três vezes. O garoto também foi protagonista na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no início do ano, onde marcou quatro gols e duas assistências em cinco jogos disputados.

Elogiado por Pascoal, Estêvão é cobiçado pelo Chelsea

Todo o bom desempenho em seus primeiros passos no profissional do Palmeiras vem fazendo com que Estêvão já desperte os olhos de gigantes do Velho Continente. O Chelsea se mostra como grande interessado em contratar o atacante, e estaria disposto a investir 60 milhões de euros, incluindo bonificações, (cerca de R$ 330 milhões) para ficar com a joia palestrina, pagando inclusive cifras acima da multa fixada pelo Palmeiras.

Nesta quarta-feira (15), três representantes do time londrino estiveram na arena do Palmeiras para acompanhar o garoto em ação, e alinhavar as conversas por uma futura transação, que só pode ser concretizada quando o atleta completar a maioridade. Diante da saída de Endrick, Estêvão é a principal aposta de protagonismo de jogadores da base do Verdão.