Home Futebol Paulo Nunes decreta campeão do Brasileirão e define times do G4

Paulo Nunes decreta campeão do Brasileirão e define times do G4

Comentarista da Globo não fica em cima do muro e dá seus palpites sobre como vai terminar a competição nacional

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
paulo nunes

Paulo Nunes é comentarista esportivo da Globo (Reprodução)

O Brasileirão Série A ainda está começando, com apenas seis rodadas disputadas, mas alguns times são considerados favoritos disparados na disputa pelo título e, para Paulo Nunes, o caneco deste ano será novamente do Palmeiras, ou seja, o time comandado por Abel Ferreira conquistará o inédito tricampeonato do torneio.

PUBLICIDADE

Quais serão as quatro primeiras colocações do Campeonato Brasileiro, começando pelo quarto lugar, foi questionado o comentarista em entrevista ao Benja Me Mucho.

“Internacional, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras”, respondeu Paulo Nunes, sem pestanejar.

PUBLICIDADE

Na opinião do ex-atacante, portanto, o Verdão fica com o título deste ano, enquanto o Flamengo termina com a segunda colocação, seguido por Atlético-MG e Internacional, fechando o G4 da competição, que classifica os times diretamente para a fase de grupos da Libertadores 2025.

Paulo Nunes decreta também os times que serão rebaixados

Assim como definir qual time será campeão, não é uma tarefa fácil apontar as equipes que serão rebaixadas às Série B na próxima temporada. Mas Paulo Nunes não foge da pergunta.

“Atlético-GO, Vitória, Cuiabá e Juventude”, cravou o comentarista da Globo.

PUBLICIDADE

Se o palpite de Paulo Nunes se concretizar, três dos clubes que subiram para a primeira divisão neste ano não conseguirão se manter e voltam para a segundona em 2025.

Apenas o Cuiabá, entre os clubes citados pelo ex-jogador, não disputou a Série B na última temporada. O time do Mato Grosso, inclusive, nunca foi rebaixado.

Recentemente, Paulo Nunes também já havia falado sobre a possibilidade do Corinthians terminar o ano rebaixado.

“Para mim, me impressiona. Está piorando cada vez mais, então me impressiona”, disse Paulo Nunes durante o programa Seleção SporTV.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro, por sua vez, foi “salvo” pelo ex-atacante que fez história defendendo Palmeiras e Grêmio entre outros clubes.