Home Futebol Paulo Nunes elege atacante destaque do futebol brasileiro hoje: “Jogando muito”

Paulo Nunes elege atacante destaque do futebol brasileiro hoje: “Jogando muito”

Ex-jogador destacou a boa fase do atleta que é artilheiro na atual edição da Libertadores e deixou time alvinegro vivo na luta por avanço

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
Paulo Nunes, ex-jogador

Paulo Nunes durante programa "Seleção Sportv" (Reprodução - YouTube)

Protagonista com a camisa do Botafogo, o atacante Júnior Santos se mostrou mais uma vez decisivo e deixou sua marca na vitória do Glorioso contra a LDU, pela 4ª rodada da Libertadores. O bom momento do atleta foi exaltado pelo comentarista Paulo Nunes. No programa “Segue o Jogo” desta quarta-feira (08), o “Diabo Loiro” chamou atenção para a qualidade e tomadas de decisão rápida do jogador alvinegro.

PUBLICIDADE

“É o grande jogador do Botafogo. Ele já domina para bater. Está jogando muito esse garoto. A fase dele é ótima”, pontuou Paulo Nunes, destacando na sequência o lado positivo da vitória para o alvinegro, que alimenta chances de classificação às oitavas.

“Vitória importantíssima do Botafogo, esse time da LDU é enjoado. O Botafogo comandou o segundo tempo. O problema é que joga as duas últimas partidas fora de casa, isso é difícil”, avaliou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Com seis pontos conquistados, o Glorioso é o segundo colocado do Grupo D da Libertadores, em uma chave onde os quatro times possuem chances de avançar. O time de Artur Jorge terá “duas finais” contra o Universitario, na próxima quinta (16), e depois visita o Junior Barranquilla, na Colômbia, no dia 28.

Exaltado por Paulo Nunes, Júnior Santos vive melhor fase da carreira

Bastante elogiado pelo ex-jogador e agora comentarista da TV Globo, Júnior Santos precisou de poucos meses para atingir a fase mais goleadora de sua trajetória no futebol. Em 2024, ele acumula 15 tentos e quatro assistências nos 25 jogos realizados. Somente na Libertadores, são nove gols convertidos, o que lhe credencia à liderança da artilharia.

Até então, a temporada com mais bolas nas redes do atacante de 29 anos havia sido registrada em 2020, quando ele defendia as cores do Yokohama Marinos, no Japão. Pelo Glorioso, em 2023, ele marcou sete gols e três assistências em 50 jogos computados.