Home Futebol Paulo Nunes, Neto e Cicinho apontam campeão do Brasileirão Série A

Paulo Nunes, Neto e Cicinho apontam campeão do Brasileirão Série A

Comentaristas antecipam palpites e elegem grande favorito a ficar com o título deste ano no Campeonato Brasileiro

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
Paulo Nunes, Neto e Cicinho

Comentaristas avaliam cenário do futebol brasileiro - Reprodução/YouTube

O Brasileirão Série A está apenas ainda no início, mas alguns profissionais da mídia esportiva já anteciparam seus preferidos na briga para ser o campeão nacional 2024. Sem ficar em cima do muro, Paulo Nunes, Neto e Cicinho elegeram aquele que demonstra ser o mais equilibrado e competitivo capaz de ficar com a taça.

PUBLICIDADE

Convidado dest semana do podcast Benja Me Mucho, no YouTube, Paulo Nunes participou de uma espécide de ping pong e foi desafiado a apresentar o seu G4 final do Campeonato Brasileiro.

“Internacional, Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras”, respondeu o ex-atacante, sem pestanejar.

PUBLICIDADE

Ainda que o Rubro-Negro seja dono do melhor elenco no futebol brasileiro, é fato que a equipe comandada por Tite está oscilando desde o fim do Carioca. Apesar da vitória de ontem sobre o Corinthians, por 2 a 0, há ainda uma certa desconfiança do torcedor em relação ao técnico.

Dono de fortes posicionamentos, Neto foi mais um a antecipar seu vovo para campeão brasileiro. Durante o programa Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, o apresentador apontou para o Palmeiras conquistando mais uma taça nacional em sua história.

“O Palmeiras vai ser tricampeão brasileiro. Vai mesmo. Esse time não perde nunca”, declarou Neto.

PUBLICIDADE

Na sua visão, o time paulista é o mais equilibrado do país e melhor trabalhado pelo seu treinador. Com Abel Ferreira, o Verdão se mostra bastante competitivo e vence seus jogos mesmo quando não apresenta um bom futebol. O ex-atleta acredita que isso é resultado de uma equipe bem treinada.

Diferentemente de Neto, Cicinho surpreende com possível campeão brasileiro

Na contramão dos colegas da imprensa, Cicinho deixou Flamengo e Palmeiras de lado para mencionar o Grêmio ficando com o título do Brasileirão. O ex-lateral imagina que Renato Gaúcho pode surpreender os favorito.

“O Grêmio é minha aposta para o Campeonato Brasileiro. Eu acho que o Grêmio vai surpreender. O Renato Gaúcho tem que tirar o chapéu pra esse cara. Ele pegou o Diego Costa que não deu certo em vários lugares e é o cara do momento”, destacou o ex-jogador.