Home Futebol Paysandu e mais: veja os times que ainda não venceram no Brasileirão Série B

Paysandu e mais: veja os times que ainda não venceram no Brasileirão Série B

Papão da Curuzu já disputou quatro rodadas da segunda divisão do Campeonato Brasileiro na temporada de 2024 

Beatriz Paparazo
Beatriz Paparazo é formada em jornalismo desde 2018 pela Universidade Anhembi Morumbi, está no Torcedores.com desde 2019 na cobertura de futebol brasileiro, internacional, feminino e outros esportes e hoje ocupa o cargo de editora-chefe do site. Contato: [email protected]
Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu

Hélio dos Anjos, técnico do Paysandu - (Jorge Luís Totti/Paysandu)

O Paysandu está zerado em vitórias no início do Brasileirão Série B, mas não é a única equipe que ainda não conseguiu ganhar.

PUBLICIDADE

Na zona de rebaixamento ao lado do Papão da Curuzu, dois times paulistas também não venceram nenhum jogo na segunda divisão do Campeonato Brasileiro em 2024: Botafogo-SP e Ituano.

O pior desempenho entre as três equipes é o do Ituano, que perdeu todos os jogos e ainda não conseguiu pontuar no Brasileirão Série B. 

PUBLICIDADE

O time paulista estreou contra a Chapecoense e foi derrotado por 3 a 1 em duelo fora de casa; em seguida, perdeu por 2 a 0 diante do Operário; novamente o revés por 3 a 1, agora contra o Novorizontino; e, por fim, na última rodada, o clube foi superado pelo Goiás, por 2 a 0.

O Paysandu, penúltimo colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série B, tem dois pontos conquistados em quatro partidas disputadas. 

O Papão da Curuzu estreou diante do Santos, na Vila Belmiro, e saiu perdendo por 2 a 0; na segunda rodada, empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP;  depois, novamente a equipe de Hélio do Anjos manteve o placar igual, 0 a 0 com o Avaí; e, no último duelo da competição, foi derrotado por 2 a 1 pelo Mirassol.

Fechando a lista dos três times que ainda não venceram na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, aparece o Botafogo-SP que, ao contrário de Ituano e Paysandu, só perdeu uma partida. 

PUBLICIDADE

A equipe paulista iniciou a temporada de 2024 com um empate diante do América-MG em 1 a 1; teve um encontro com o Papão da Curuzu e somou mais um ponto; emplacou o terceiro empate seguido, agora contra o Mirassol; e, na última rodada, perdeu por 2 a 0 para o Guarani. 

Jogos de Paysandu, Botafogo-SP e Ituano na Série B

Paysandu, Botafogo-SP e Ituano entram em campo pela 5ª rodada do Brasileirão Série B em busca da primeira vitória na competição.

O Papão da Curuzu recebe o Goiás na próxima quarta-feira, 15, às 21h30, horário de Brasília; saiba onde assistir ao duelo.

O Botafogo-SP entra em campo hoje, 14, também jogando em casa, contra a Chapecoense; a partida será 21h30, horário de Brasília.

PUBLICIDADE

O Ituano joga amanhã, 15, contra o Sport, única equipe da segunda divisão do Campeonato Brasileiro que venceu todos os jogos até agora, em São Paulo, às 19h, horário de Brasília; veja onde assistir.