Home Futebol Paysandu x Avaí: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Paysandu x Avaí: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série B

Papão e Leão da Ilha abrem a terceira rodada da competição nesta sexta-feira (3); jogo será na Curuzu, às 19h

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Paysandu x Avaí

Paysandu x Avaí jogam nesta sexta-feira na Curuzu (Foto: Divulgação/Facebook Oficial,Paysandu)

A terceira rodada do Brasileirão Série B será iniciada nesta sexta-feira com a partida entre Paysandu x Avaí. As duas equipes jogarão na Curuzu às 19h e o Torcedores.com mostrará o que fazer para assistir esta partida.

PUBLICIDADE

Paysandu x Avaí estarão na tela do SporTV e do Premiere. Os canais da Globo oferecem os jogos da segunda divisão do futebol brasileiro, com a cobertura de mais uma temporada de luta pelo acesso à Série A.

O Paysandu somou seu primeiro ponto no Brasileirão Série B deste ano ao ficar no empate com o Botafogo-SP. O Papão voltará a jogar diante de sua torcida visando trazer a primeira vitória na competição e dar tranquilidade a seu torcedor neste começo de certame.

PUBLICIDADE

A ausência de Nicolas, ainda lesionado, será um ponto que, segundo a imprensa paraense, Hélio dos Anjos terá de lidar para escalar o time bicolor nesta sexta-feira. Robinho, Val Soares e Gabriel Bispo são as dúvidas que o treinador carregará até momentos antes da partida na Curuzu.

A derrota em casa para o Santos, a segunda em duas partidas, aumentou a pressão no Avaí. E acabou resultando na queda de Eduardo Barroca do comando técnico do Leão da Ilha, que procura por um nome para assumir o cargo e tentar evitar uma crise nestes jogos iniciais de Série B.

Marquinhos, coordenador técnico do time azurra, será o interino nesta sexta-feira e certo mistério, com os treinos fechados para a imprensa. Ademílson, poupado do jogo contra o Peixe, pode voltar neste Paysandu x Avaí. O que não deve acontecer com Hygor, Gabriel Dais, Kevin, Douglas Friedrich e Jonathan Costa, estes todos lesionados.