Home Futebol Paysandu x Vila Nova: onde assistir à final da Copa Verde

Paysandu x Vila Nova: onde assistir à final da Copa Verde

Papão da Curuzu e Tigrão seguem em busca do título da competição; veja onde assistir ao jogo desta semana

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
Paysandu x Vila Nova

Paysandu x Vila Nova abrem decisão da Copa Verde nesta quarta (Foto: Matheus Vieira/Paysandu)

A decisão da Copa Verde começa nesta quarta-feira (22), com a primeira partida entre Paysandu x Vila Nova. Os dois times se enfrentam às 20h, no horário de Brasília. O site Torcedores.com elaborou um pequeno roteiro para os que desejam assistir ao confronto.

PUBLICIDADE

Paysandu x Vila Nova poderá ser visto na TV Brasil, que exibirá o duelo para o país inteiro. A TV Cultura do Pará fica responsável por exibir o confronto no Estado da Região Norte.

A semifinal da competição foi um clássico entre o Papão da Curuzu e o Remo. No jogo, o Paysandu eliminou o Azulão nas cobranças de pênaltis. Vale ressaltar que o Paysandu é o atual vice-campeão da Copa Verde.

PUBLICIDADE

Hélio dos Anjos ainda não definiu qual será a formação bicolor para esta primeira partida das finais. A escalação que jogou no final de semana contra o Amazonas pode ser chamada novamente pelo treinador.

O Vila Nova também decidiu a sua classificação nas cobrança de pênaltis, ao eliminar o Cuiabá. O Tigrão , que já conquistou dois vice-campeonatos, busca um título inédito na Copa Verde contra o Papão da Curuzu.

O técnico Márcio Fernandes definiu que não levará titulares a Belém. Boa parte deles já não poderiam atuar de fato por não estarem inscritos na competição, o que deixará espaço para atletas que buscam a chance de entrar em campo.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial