Home Futebol Ponte Preta busca o empate contra o Operário-PR no Brasileirão Série B

Ponte Preta busca o empate contra o Operário-PR no Brasileirão Série B

Macaca não se abateu diante da superioridade do Fantasma na partida; equipe subiu para a décima primeira posição

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Ponte Preta x Operário

Ponte Preta e Operário protagonizaram um jogo equilibrado na Série B (Reprodução - Operário - Twitter)

Ponte Preta e Operário empataram em 1 a 1 neste sábado (11), no Germano Krüger, pela 4ª rodada do Brasileirão Série B. O Fantasma inaugurou o marcador e a Macaca buscou a igualdade no apagar das luzes.

PUBLICIDADE

Com o resultado, a equipe do Paraná caiu para a quinta colocação do torneio, computando sete pontos. Já o time de Campinas é o décimo primeiro, com cinco.

Operário x Ponte Preta

O Operário manteve uma postura mais ofensiva, com o intuito de controlar as ações durante o confronto. A primeira oportunidade do Fantasma aconteceu aos 13 minutos, quando Maxwell cobrou escanteio e Rodrigo Lindoso cabeceou no travessão da Macaca.

PUBLICIDADE

O lance motivou a equipe do Paraná, que conseguiu inaugurar o marcador na sequência. Ronaldo cruzou para Willian Machado, que finalizou de cabeça para a rede da Ponte Preta.

A equipe de Campinas tentou progredir em busca do empate, mas sofreu com a falta de criatividade em seu meio de campo. Ameaçada e pressionada, a Ponte Preta recuou e passou a explorar o contra-ataque .

Os dois times mantiveram a mesma proposta de jogo durante o segundo tempo. A Macaca só conseguiu empatar no apagar das luzes. Emerson Santos tocou para Dodô finalizar com categoria. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE