Praetzel detona equipe do Brasileirão Série A: “Time mediano”
Cruzeiro vive momento de reformulação, mas para o comentarista esportivo ainda há muitas mudanças
Praetzel em programa esportivo (Divulgação Yahoo)
Cruzeiro teve sua SAF comprada pelo empresário Pedro Lourenço, que promete uma série de mudanças para buscar uma reformulação. Enquanto isso, a Raposa continua procurando alternativas para seu elenco em busca dos objetivos da temporada 2024. Para o jornalista Praetzel, o time não se destaca ainda e o projeto ainda está no início.
Praetzel critica o Cruzeiro
Em programa Primeiro Tempo da Bandsports, analisaram as chegadas da Raposa após a contratação de Cássio, a possível chegada de Paulinho, entre outros reforços na janela de transferências. Para Praetzel, a situação está mudando, mas ainda não é suficiente para considerar que o elenco consiga se tornar protagonista.
O comentarista esportivo detonou: “É um time bem mediano. Está chegando vivo na Sul-Americana de forma surpreendente (…). É importante isso, para ser primeiro do grupo, está tranquilo em relação a isso. Na Série A do Brasileiro, o Cruzeiro é uma surpresa. Está com 10 pontos, junto com o São Paulo, com um jogo a menos. O Brasileiro do Cruzeiro me parece que dá um ânimo para que faça um time fortíssimo para ir bem na Série A”.
Analisando o time atual, Maurício Barros apontou que, com mais três ou quatro jogadores, a qualidade do elenco pode aumentar muito. Portanto, Praetzel completou: “O Cruzeiro está investindo um valor alto para contratar em definitivo, a primeira contratação vai ser a de Matheus Pereira, já teve a do Cássio. Aliás, a CBF marcou Cruzeiro x Corinthians para o dia 7 de julho, 11h pelo Mineirão. Sabe quando Cássio estreia? Dia 10”.
Portanto, os comentaristas esportivos, o time atual precisa de reforços para começar a entrar nas disputas importantes. Porém, há otimismo se houver contratações adequadas para que a Raposa se torne um protagonista do Brasileirão Série A.


