Home Futebol Praetzel detona equipe do Brasileirão Série A: “Time mediano”

Praetzel detona equipe do Brasileirão Série A: “Time mediano”

Cruzeiro vive momento de reformulação, mas para o comentarista esportivo ainda há muitas mudanças

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Praetzel detona equipe do Brasileirão Série A: “Time mediano”

Praetzel em programa esportivo (Divulgação Yahoo)

Cruzeiro teve sua SAF comprada pelo empresário Pedro Lourenço, que promete uma série de mudanças para buscar uma reformulação. Enquanto isso, a Raposa continua procurando alternativas para seu elenco em busca dos objetivos da temporada 2024. Para o jornalista Praetzel, o time não se destaca ainda e o projeto ainda está no início.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Praetzel critica o Cruzeiro

Em programa Primeiro Tempo da Bandsports, analisaram as chegadas da Raposa após a contratação de Cássio, a possível chegada de Paulinho, entre outros reforços na janela de transferências. Para Praetzel, a situação está mudando, mas ainda não é suficiente para considerar que o elenco consiga se tornar protagonista.

O comentarista esportivo detonou: “É um time bem mediano. Está chegando vivo na Sul-Americana de forma surpreendente (…). É importante isso, para ser primeiro do grupo, está tranquilo em relação a isso. Na Série A do Brasileiro, o Cruzeiro é uma surpresa. Está com 10 pontos, junto com o São Paulo, com um jogo a menos. O Brasileiro do Cruzeiro me parece que dá um ânimo para que faça um time fortíssimo para ir bem na Série A”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Analisando o time atual, Maurício Barros apontou que, com mais três ou quatro jogadores, a qualidade do elenco pode aumentar muito. Portanto, Praetzel completou: “O Cruzeiro está investindo um valor alto para contratar em definitivo, a primeira contratação vai ser a de Matheus Pereira, já teve a do Cássio. Aliás, a CBF marcou Cruzeiro x Corinthians para o dia 7 de julho, 11h pelo Mineirão. Sabe quando Cássio estreia? Dia 10”.

Portanto, os comentaristas esportivos, o time atual precisa de reforços para começar a entrar nas disputas importantes. Porém, há otimismo se houver contratações adequadas para que a Raposa se torne um protagonista do Brasileirão Série A.

Better Collective