Home Futebol Ulisses Costa elege time do Brasileirão que vai surpreender: “Vem forte” 

Ulisses Costa elege time do Brasileirão que vai surpreender: “Vem forte” 

Narrador da Band projeta fortes investimentos no futebol e liga sinal de alerta para os concorrentes

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Ulisses Costa

Narrador durante debate no Jogo Aberto - Reprodução/YouTube

A janela de transferências na metade do ano promete ser bastante agitada no futebol brasileiro. O principal candidata a ‘protagonista’ nela é o Cruzeiro, que prepara um pacote de contratações para o segundo semestre. Agora sob o comando do empresário Pedro Lourenço e Alexandre Mattos, a expectativa é de caras novas na Raposa. Ulisses Costa, no Jogo Aberto, aproveitou para deixar um recado aos rivais.

PUBLICIDADE

Na visão do narrador, o clube mineiro promete dar muito trabalho para os seus adversários. Além de Cássio, ex-Corinthians, tudo leva a crer que outros setores serão reforçados e por jogadores tarimbados na América do Sul e Europa.

“Pra desespero de muita gente, o Cruzeiro vem muito forte. Muita gente, porque já fraco venceu lá na Arena MRV, imagina forte…Muita gente vai sofrer com o Cruzeiro”, projeta Ulisses Costa.

PUBLICIDADE

Segundo Heverton Guimarães, a diretoria celeste teria um acerto verbal com representantes do zagueiro Mina, ex-Palmeiras. O colombiano também estaria na mira do Atlético-MG. Para o ataque, a bola da vez na Toca é Kaio Jorge, que não está nos planos da Juventus.

“O Paulinho já foi assunto no Cruzeiro, mas hoje a notícia é que o Cruzeiro está tratando e não que venha para o Cruzeiro. Não tem ninguém aqui cravando. O Cruzeiro tem um acordo verbal com o estafe do zagueiro Mina, uma reunião em São Paulo entre hoje e amanhã com representantes do Kaio Jorge”, diz Herverton.

“Agora, de volante o Cruzeiro está querendo o Matheus Henrique. O Cruzeiro está tratando a possibilidade de contratar o Matheus Henrique. O Cruzeiro está com apetite no mercado”, completa.

Ulisses Costa crava time que pode bater Palmeiras e Flamengo

Postulantes ao título do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo ainda não engrenaram na competição. Apesar da terceira posição, o Rubro-Negro tecnicamente está devendo sob o comando de Tite. Enquanto que o Verdão é somente o nono colocado.

PUBLICIDADE

Por outro lado, quem surpreende de forma positiva é o Athletico que lidera após seis rodadas realizadas. O Furacão, inclusive, recebeu muitos elogios de Ulisses Costa que faz projeção ousada para os paranaenses.

“Pra mim, a grande sensação do campeonato, sério mesmo, vai ser o Athletico-PR com o Cuca. A gente não fala muito, mas o trabalho do Cuca. Esse time vem pra brigar por título”, analisou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial