Home Futebol Veja a provável escalação do Arsenal hoje contra o Everton na Premier League

Veja a provável escalação do Arsenal hoje contra o Everton na Premier League

Valendo o título do Campeonato Inglês, Gunners precisam vencer e torcer por um tropeço do Machester City

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.
Arsenal

Arteta comanda treino dos Gunners - Divulgação/Arsenal

Arsenal x Everton se enfrentam neste domingo (19), às 12h (de Brasília), no Emirates Stadium, em Londres, pela última rodada da Premier League. Com chances reais de título, o time comandado por Mikel Arteta, porém, não depende apenas das próprias forças, o que torna a missão um pouco mais difícil.

PUBLICIDADE

Escalação do Arsenal contra o Everton

Com 86 pontos, os Gunners estão dois atrás dos Cityzens, que precisam apenas de uma vitória para sacramentar mais uma conquista nacional. Para ficar com a taça, o Arsenal precisa vencer o Everton e torcer para o Manchester City, que joga no mesmo horário, não vencer o West Ham.

O Everton, que não corre mais nenhum risco de rebaixamento apenas cumprirá tabela neste final de semana, o que pode tornar a vida dos donos da casa mais fácil. Apesar da tarefa não ser das mais simples, o Arsenal precisa ao menos fazer a sua parte. Esta é a esperança da equipe londrina.

PUBLICIDADE

“Sempre há esperança. Vivi várias situações assim e primeiro é preciso fazer a sua parte, fazer o trabalho. A partir daí, vamos ver o que acontece”, afirmou Arteta.

A provável escalação do Arsenal hoje diante do Everton é a seguinte: David Raya; Benjamin White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Takehiro Tomiyasu; Thomas Partey, Declan Rice e Martin Ødegaard; Leandro Trossard, Bukayo Saka (Gabriel Martinelli) e Kai Havertz (Gabriel Jesus).

Onde assistir

A partida entre Arsenal x Everton terá a transmissão ao vivo da ESPN no Star+.

Ficha técnica: Arsenal x Everton

PUBLICIDADE

Premier League 2023/24 – 38ª rodada
Data e horário: 19/05/2024, às 12h (de Brasília)
Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)

Provável escalação do Arsenal: David Raya; Benjamin White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Takehiro Tomiyasu; Thomas Partey, Declan Rice e Martin Ødegaard; Leandro Trossard, Bukayo Saka (Gabriel Martinelli) e Kai Havertz (Gabriel Jesus). Técnico: Mikel Arteta. 

Provável escalação do Everton: Jordan Pickford; Séamus Coleman, James Tarkowski, Jarrad Branthwaite e Ben Godfrey; Idrissa Gueye, Amadou Onana, James Garner e Dwight McNeil; Abdoulaye Doucouré e Dominic Calvert-Lewin. Técnico: Sean Dyche. 

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial