Mbappé deve anunciar em breve que vai jogar no Real Madrid - Matthias Hangst/Getty Images
O craque francês do PSG, Kylian Mbappé já se despediu dos torcedores do clube, mas a relação entre a instituição e o jogador, ao que parece, não teve ainda um ponto final.
Assim, de acordo com o jornal ‘L’Équipe’, o craque francês não recebeu seu salário de abril e ainda um bônus que deveria ter sido pago no mês de fevereiro.
Segundo o jornal francês, Mbappé deveria receber 80 milhões de euros (R$ 447 milhões), o mesmo valor atrelado à cláusula de fidelidade que o atacante abriu mão, mas que foi paga pelo clube.
Mbappé havia avisado o PSG em fevereiro que deixaria o clube no fim da temporada
Portanto, Mbappé informou aos dirigentes do PSG, em fevereiro, que deixaria a equipe no fim da temporada. O ‘L’Équipe’ informou que o clube transferiu a quantia por conta do posicionamento do Real Madrid, que não teria custos na contratação do camisa 7.
Agora, nos bastidores, o que se diz é que os advogados das duas partes estão em conversas, pois o PSG quer que Mbappé registre, por escrito, o compromisso que teria sido firmado no início da temporada.
Do outro lado, Mbappé e seu estafe querem que o clube francês pague os salários.
Mas, o estafe do jogador acredita que existe a possibilidade de retaliação, pois o argumento é de que nos últimos 21 jogos da temporada, Mbappé atuou por 90 minutos em apenas 11.
O que se aguarda agora é que Mbappé se junte ao Real Madrid, com o atacante chegando na Espanha para jogar com Vinícius Júnior, Rodrygo e Bellingham, além de Endrick, que está deixando o Palmeiras.

