Home Futebol PVC aponta frustração de Gabigol após indiferença de torcedores do Flamengo

PVC aponta frustração de Gabigol após indiferença de torcedores do Flamengo

Presentes no Maracanã não vaiaram nem apoiaram a presença do atacante surpreendendo o jogador

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Gabigol

Gabigol, do Flamengo, reage após a partida entre Fluminense e Flamengo pelo Brasileirão Série A 2023 (Meier/Getty Images)

Gabigol tem um futuro incerto no Flamengo e o vazamento da foto com a camisa do Corinthians prejudicou o relacionamento com a torcida. Apesar de todas as polêmicas do atleta, os torcedores sempre foram os seus grandes apoiadores e eventuais críticos, mas a indiferença mostrada na terça-feira (28) no Maracanã, teria gerado incômodo no jogador, segundo PVC.

PUBLICIDADE

Gabigol não esperava indiferença no Maracanã

Em participação no programa De Primeira do Portal UOL, o comentarista esportivo PVC relembrou que, apesar da relação turbulenta com o Flamengo, o atacante não esperava uma reação fria no Maracanã. O especialista esportivo afirmou que o jogador costuma lidar bem com críticas e vaias, inclusive rendendo motivação.

Segundo PVC, Gabigol não recebeu nem vaias, nem protestos e pouco apoio dos torcedores, uma reação que o jogador não esperava no seu retorno ao Maracanã após a polêmica. O jornalista esportivo apontou que a imprensa não o chamou na zona mista, rendendo uma brincadeira com Fabrício Bruno para ganhar protagonismo diante da situação. Portanto, na opinião do comentarista, a atitude seria uma busca de render atenções, já que os torcedores não o apoiaram nem o vaiaram.

PUBLICIDADE

Para o Flamengo, a situação com a torcida é essencial para saber como lidar com os bastidores do jogador. Caso houvesse uma repercussão extremamente negativa por parte dos torcedores e com possíveis ofertas na janela de transferências, provavelmente a diretoria optaria por negociar o atleta ou até rescindir. No entanto, a indiferença é uma situação inesperada.

Para Paulo Vinicius Coelho, a situação é clara, a indiferença não estava entre os cenários esperados por Gabigol. Na entrevista com André Hernan, o comentarista afirmou que o atacante costumava se motivar com situações de críticas da torcida. Porém, para o jornalista, a situação na zona mista foi uma tentativa de “quebrar o gelo” com a imprensa.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial