Home Mercado da Bola Real Madrid não terá Mbappé ‘de graça’, revela Nicola

Real Madrid não terá Mbappé ‘de graça’, revela Nicola

Atacante está nos detalhes finais de negociação com time espanhol e deve investir na contratação

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Mbappé em jogo do PSG

Mbappé em jogo de semifinal da Champions League entre Borussia Dortmund e PSG. (Créditos: Lars Baron/Getty Images)

Mbappé já comunicou que não renovará o seu contrato com a PSG. Com vínculo até julho de 2024, o atacante francês deve anunciar a sua ida ao Real Madrid. Entretanto, apesar de estar em tempo de um pré-contrato e uma saída sem custos do Paris Saint-Germain, o jornalista Jorge Nicola aponta que o clube espanhol precisará realizar um investimento para contar com o atleta.

PUBLICIDADE

Mbappé de graça no Real Madrid?

Durante publicação no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo detalhou os bastidores da negociação que está praticamente cravada. Jorge Nicola apontou que, nas últimas horas, a mídia espanhola indagou sobre os valores que o Real Madrid investirá para a chegada de Mbappé ao clube.

O especialista complementou: “25 milhões de euros (aproximadamente R$ 137 milhões) fixos por temporada de salário e de bônus para completar a assinatura de contrato de 125 milhões de euros (aproximadamente R$ 686 milhões). Vale a lembrança de que o Mbappé está saindo do PSG livre”.

PUBLICIDADE

Com contrato até o fim de junho de 2024, o PSG não mediu esforços para renovar com o seu atleta, mas o atacante francês estaria irredutível em uma saída do clube. A sondagem entre o Real Madrid e Mbappé não é recente, em 2022 o time espanhol teria entrado em contato com o staff do jogador e tido conversas avançadas, mas o jogador teria permanecido de última hora no PSG, irritando o clube merengue.

Desta forma, parte das exigências do Real Madrid teria sido tornar pública sua saída do clube, declaração que foi feita pelo atacante em fevereiro à diretoria do PSG. Portanto, o time espanhol aguarda o final do vínculo do jogador para contratar Mbappé com um valor milionário de salário e luvas como parte do negócio.