Home Futebol Red Bull Bragantino busca a virada contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana

Red Bull Bragantino busca a virada contra o Sportivo Luqueño na Sul-Americana

Fora de casa, Massa Bruta apostou no coletivo para superar a equipe do Paraguai

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino

Bragantino em ação contra o Sportivo Luqueño (Reprodução X - Bragantino - Ari Ferreira)

O Red Bull Bragantino buscou a virada contra o Sportivo Luqueño nesta quinta-feira (17), em partida válida pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, no Defensores Del Chaco. Em campo, o Massa Bruta lacrou o marcador por 3 a 2.

PUBLICIDADE

Sportivo Luqueño x Red Bull Bragantino

O Massa Bruta tentou comandar as ações do jogo durante o primeiro tempo, o que levou o Bragantino ao caminho do gol aos 14 minutos. O tento foi convertido por Helinho.

Sob pressão, o Sportivo Luqueño apostou no contra-ataque para furar a sólida defesa da equipe brasileira. Neste contexto, os paraguaios anotaram dois gols em sequência, um com Marcelo Ferreira e outro com Leguizamón.

PUBLICIDADE

O Sportivo Luqueño recuou com o intuito de administrar o resultado da partida. O Red Bull Bragantino se beneficiou deste fator, conquistando maiores espaços em seu campo de ataque. Luan Cândido chegou a empatar, mas o tento acabou anulado por um impedimento.

O segundo gol do Massa Bruta foi registrado aos 28 minutos da segunda etapa. Lincoln cobrou uma falta precisa, vencendo a defesa do Sportivo Luqueño.

No final da partida, Helinho superou a marcação para decretar a virada do Massa Bruta. Placar final, 3 a 2.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial