Home Futebol Red Bull Bragantino não vai priorizar competição, afirma Gustavo Neves

Red Bull Bragantino não vai priorizar competição, afirma Gustavo Neves

Meia fez um dos gols que confirmaram a vaga do Massa Bruta nas oitavas de final da Copa do Brasil

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.
Gustavo Neves, celebrando gol com a camisa do Red Bull Bragantino

Gustavo Neves, celebrando gol com a camisa do Red Bull Bragantino (Ari Ferreira / Red bull Bragantino

Na última terça-feira (21), o Red Bull Bragantino recebeu o Sousa-PB, vencendo a partida por 3 x 0, pela terceira fase da Copa do Brasil. confirmando sua vaga nas oitavas de final do torneio após o empate de 1 x 1 no jogo de ida.

PUBLICIDADE

Autor do segundo gol na partida, Gustavo Neves comentou o momento do Massa Bruta, que segue com três campeonatos pela frente no ano.

“A gente está trabalhando e se preparando para o que vier pela frente. Seja no Brasileiro, na Copa do Brasil ou na Sul-Americana, não medimos esforço e vamos entrar em campo para vencer em qualquer oportunidade”, declarou.

PUBLICIDADE

Desempenho na Copa do Brasil

“Foi um jogo muito importante e conseguir essa classificação era nosso objetivo. A gente teve tempo de treinar e ajeitar o que precisava, e em campo fizemos nosso papel. Estamos de parabéns”, complementou o meia do Red Bull Bragantino.

Momento do Red Bull Bragantino

Classificado para a fase de oitavas de final da Copa do Brasil, o Massa Bruta já garantiu ao menos a segunda colocação do Grupo H na Copa Sul-Americana. Com 12 pontos ganhos (quatro vitórias e uma derrota), o time paulista ainda busca a liderança e a vaga direto na próxima fase da competição.

O Red Bull Bragantino divide a liderança do grupo com o Racing, mas com um saldo de gols inferior ao time argentino. Dessa forma, para terminar a fase de grupos na primeira posição, a equipe de Bragança terá que torcer por um tropeço da equipe argentina contra o Sportivo Luqueño e conseguir pontuar contra o Coquimbo Unido. As partidas irão acontecer na próxima terça-feira (28), às 21h30.

Já no Brasileirão Série A, o Massa Bruta ocupa a 8ª colocação, com nove pontos ganhos (duas vitórias, três empates e uma derrota) e voltará a entrar em campo pela competição apenas no dia 1º de junho, encarando o Grêmio no Couto Pereira.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial