Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto (Reprodução)
Brigando pela melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras mede forças diante do San Lorenzo na última rodada. Como o time de Abel Ferreira se transformou em um especialista no torneio, Renata Fan acredita que o “segredo” do Verdão, caso fosse possível, seria copiado pelos rivais.
“Se todo mundo pudesse absorver o segredo do Palmeiras do Abel Ferreira e copiar o que esse time faz seria incrível. É uma equipe que continua disputando os grandes títulos e com um elenco que vai mudando, tem adaptações, mas com a mesma qualidade e intensidade.”, disse Renata Fan, no Jogo Aberto.
Invicto na fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras terá o apoio da torcida para alcançar o objetivo antes do mata-mata. Por conta da lesão de Bruno Rodrigues, Renata Fan sinalizou que os demais jogadores vão buscar, com mais intensidade, a vitória para dedicar ao atacante.
“O Palmeiras, até no começo, estava olhando para o Paulista e a Libertadores. Quando focou na competição, consegue a melhor campanha até o momento, e tem tudo para vencer o San Lorenzo. A gente fica na torcida pelo Bruno Rodrigues. O elenco vai olhar para o companheiro e jogar por ele. Eu fico impressionada! É uma equipe que não se deixa abater nunca.”, prosseguiu.
Renata Fan comenta mistério no Palmeiras
Após Leila Pereira afirmar que “nem lembra” do Al-Sadd, Renata Fan pontuou o caso envolvendo Abel Ferreira. Levando em conta que o suposto pré-contrato assinado pelo técnico segue como um assunto pendente, houve uma lembrança de que o clube do Catar, no passado, já fechou um acordo atrelado ao Palmeiras.
“É o pré-contrato, assinou ou não assinou?”, questionou Denílson.
“Esse é o clube que o Giovani, ex-Palmeiras, está. Ninguém fala (do pré-contrato). O clube é o mesmo, e ela nem lembra.”, completou Renata Fan.

