Home Futebol Rizek aponta time brasileiro que corre riscos na Libertadores: “Não se pode cobrar”

Rizek aponta time brasileiro que corre riscos na Libertadores: “Não se pode cobrar”

Apresentador ainda respondeu torcedor e cravou classificação do Flamengo, mesmo que a equipe ainda precisa do resultado na última rodada

Por Matheus Camargo em 17/05/2024 09:53 - Atualizado há 2 anos

André Rizek no comando do Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek, em seu X (antigo Twitter), destacou que o Grêmio é o único time brasileiro que corre risco de ser eliminado na fase de grupos da Libertadores após o encerramento da 5ª rodada da competição. O apresentador do Grupo Globo, porém, deixou claro que isso sequer deve ser cobrado por conta do momento das enchentes no Rio Grande do Sul.

Rizek destacou que os times brasileiros estão “todos classificados”, mesmo que o Flamengo ainda não tenha confirmado a vaga, e lembrou a situação do Grêmio.

“Antes do fim das contas… todos os brasileiros classificados, com uma rodada de antecedência. Do Grêmio ainda não sabe – e nem se pode cobrar nada nesse momento, obviamente”, destacou Rizek na publicação.

“O futebol brasileiro faz o que dele se espera na competição: domina”, disse o apresentador.

O Grêmio tem três pontos em três jogos e está com suas partidas atrasadas após os adiamentos por conta das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul e que inundaram até mesmo a Arena e o CT do Tricolor gaúcho. Com isso, a tendência é que o Grêmio só resolva sua situação no começo de junho na Libertadores.

Em seu grupo, porém, um time já está classificado. O The Strongest chegou a dez pontos e confirmou a vaga nas oitavas de final. Resta saber se na primeira ou na segunda colocação.

Rizek não duvida da classificação do Flamengo

Em resposta ao um torcedor do Flamengo que questionou o apresentador sobre a situação da equipe, que precisa vencer o Millonarios para garantir a vaga, Rizek foi claro:

“Pô, mas nem com todos os traumas do mundo. O Millionarios não tem nenhuma pretensão e o Bolívar joga em La Paz com o Palestino”, lembrou o jornalista, que concluiu.

“É bem ruim avançar em segundo nesse grupo. Mas já passou”, finalizou o jornalista.

Exit mobile version