Home Futebol Rizek crava três jogadores como titulares do Corinthians: “Não tem discussão” 

Rizek crava três jogadores como titulares do Corinthians: “Não tem discussão” 

Apresentador montou setor da equipe corintiana, mas destacou que atletas não possuem reservas à altura neste momento

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Raniele, Corinthians

Raniele marca Meza em Corinthians x Argentinos Juniors (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

O jornalista André Rizek, do Grupo Globo, utilizou seu perfil do X (antigo Twitter), para “montar” o meio-campo do Corinthians com os três titulares indiscutíveis. Para ele, a formação que entrou em campo contra o Argentinos Juniors, com Raniele e Breno Bidon como volantes, além de Rodrigo Garro como meia, é o meio-campo titular do Timão.

PUBLICIDADE

Rizek não indicou nenhum jogador que possa brigar pela posição e destacou que o Corinthians não possui reservas à altura.

“Raniele, Bidon e Garro. O trio de meio-campo do Corinthians é esse, não se discute. O problema é não ter, hoje, nenhuma opção no banco de reservas que possa, minimamente, suprir a ausência de qualquer um deles…”

PUBLICIDADE

Corinthians goleou o Argentinos Juniors

O Corinthians aplicou goleada por 4 a 0 para cima do Argentinos Juniors e confirmou ao menos uma vaga nos playoffs da Sul-Americana.

O placar começou a ser construído aos nove minutos de jogo, quando Fagner sofreu falta na intermediária pelo lado direito e foi para a batida. O camisa 23 colocou na cabeça de Yuri Alberto, que finalizou no canto direito e abriu a contagem.

Aos 41, o Corinthians exerceu pressão na saída de bola adversária e o goleiro Rodríguez errou. Romero cortou o passe do arqueiro e deu no pé de Wesley, que por cobertura marcou um belo gol na Neo Química Arena.

Quando o Corinthians ainda comemorava o segundo gol, Yuri Alberto marcou o terceiro. Na saída de bola, o Argentinos errou e o camisa 9 disparou em velocidade para, com dois toques, finalizar na saída do goleiro e fazer o terceiro.

PUBLICIDADE

O quatro gol da goleada do Timão saiu somente aos 47 minutos do segundo tempo, quando Fausto Vera fez jogada individual pelo meio, invadiu a área, cortou para a perna esquerda e finalizou forte para fechar o placar: 4 a 0.