Home Futebol Rizek elege time brasileiro que não cumpriu “obrigação” na Libertadores 

Rizek elege time brasileiro que não cumpriu “obrigação” na Libertadores 

Apresentador apontou que a equipe não fez o que deveria na competição continental e que deveria brigar pela melhor campanha

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Rizek elege time brasileiro que não cumpriu “obrigação” na Libertadores 

André Rizek durante o Seleção Sportv (Reprodução)

André Rizek, durante o Seleção Sportv, classificou o Flamengo como um time que não cumpriu sua obrigação na Copa Libertadores da América, que era ser líder do grupo E e brigar pela campanha da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Fla conseguiu a classificação apenas na última rodada, na terça (28), ao vencer o Millonarios por 3 a 0 no Maracanã. O Rubro-Negro passou em segundo, com dez pontos, atrás do Bolívar, que somou 13.

“Especificamente o Flamengo, que pegou um grupo que foi sorteado e que muita gente entendia ser o grupo mais fácil, projetavam assim (…) O Flamengo do ano passado, ele caiu para o Olimpia, em Assunção, esse ano tinha tudo para ser líder e brigar pela melhor campanha”, destacou André Rizek.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eric Faria, também no Sportv, disse que o que atrapalhou a campanha do Flamengo foi a derrota para o Palestino, no Chile.

“O que mudou a caminhada do Flamengo foi o Palestino, não foi o Bolívar ou o Millonarios. O Bolívar e o Flamengo tiveram os mesmos resultados (exceto pelo Palestino). Era para ter passado em primeiro.”

Rizek e Eric Faria reforçaram que o Flamengo não cumpriu o que se esperava dele

Para Rizek, o grupo do Flamengo era um dos mais fáceis entre os times brasileiros, mesmo com os dois jogos na altitude contra Bolívar e Millonarios, por isso, a campanha decepcionou.

PUBLICIDADE

“Era obrigação passar em primeiro. Era obrigação”, disse o apresentador do Sportv. Para Eric Faria, o único resultado aceitável seria a derrota para os bolivianos fora de casa.

PUBLICIDADE

“Mesmo que não fosse a melhor campanha de todas, a derrota para o Bolívar na altitude é aceitável, mesmo que fosse em La Paz, mas era para passar em primeiro, sem dúvida.”

Better Collective