Home Futebol Rizek faz questionamento sobre sequência do Brasileirão em meio a tragédia no RS: “Como fica?”

Rizek faz questionamento sobre sequência do Brasileirão em meio a tragédia no RS: “Como fica?”

Apresentador compartilhou imagem do resgate do técnico Renato Gaúcho, que estava ilhado em hotel em Porto Alegre

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
André Rizek, Ge

André Rizek em vídeo publicado pelo Ge (Reprodução)

O apresentador do Grupo Globo, André Rizek, destacou em seu X (antigo Twitter), que “não há condição” de se pensar em futebol com o que tem ocorrido no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Ele compartilhou a imagem do resgate de Renato Gaúcho, que ficou ilhado no hotel em que mora em Porto Alegre e precisou da ajuda de voluntários para deixar o local.

Rizek questionou a sequência do Brasileirão e disse que o pensamento deve ser na vida das pessoas no Rio Grande do Sul em meio às chuvas.

PUBLICIDADE
“Não há a MENOR condição de se pensar em futebol nesse momento, para os gaúchos. Mas como fica o Campeonato Brasileiro? Sei lá. A prioridade agora é a vida das pessoas no RS. Os gaúchos não têm que se preocupar com nada além disso.”

CBF vai adiar mais jogos de clubes gaúchos

A CBF deve adiar jogos das próximas rodadas das quatro divisões do Brasileirão. Segundo publicação de Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em sua coluna do UOL, serão adiados, pela Série A, Atlético-MG x Grêmio e Internacional x Juventude, pela Série C, Caxias x Confiança, Ferroviário-CE x São José-RS e Ypiranga-RS x Figueirense, e pela Série D Avenida x Novo Hamburgo e Cianorte x Brasil de Pelotas.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, se posicionou a favor do adiamento de toda a rodada do Brasileirão nos próximos dias, até que a situação se normalize. Vale destacar que o aeroporto de Porto Alegre está fechado por pelo menos um mês, com a previsão de normalização somente em junho.

Segundo publicação de Mauro Cezar Pereira, em sua coluna do UOL, a CBF pensa até mesmo em sugerir que os times gaúchos treinem em outros Estados nos próximos dias para que as competições não sejam paralisadas.

PUBLICIDADE