Home Futebol RMP avalia situação de Gabigol no Flamengo: “A ordem é se livrar”

RMP avalia situação de Gabigol no Flamengo: “A ordem é se livrar”

Com o futuro incerto, atacante tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024; Cruzeiro se interessa

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Gabigol no Flamengo

Gabigol com a camisa do Flamengo. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Após vestir a camisa do Corinthians e causar grande polêmica, o futuro de Gabigol ficou ainda mais em aberto no Flamengo. Renato Maurício Prado, o RMP, cravou no Uol que a chance do atacante deixar o Rubro-Negro nos próximos meses é muito grande.

PUBLICIDADE

“Ele vai embora no meio do ano, a decisão já está tomada. O Cruzeiro, o Corinthians, sei lá quem quiser… O Flamengo decidiu se livrar do Gabriel, a ordem agora é se livrar. Não é só não renovar, o Flamengo não quer mais o Gabriel. Pela vontade do Rodolfo Landim, o Gabriel não jogava mais nenhuma partida”, disparou RMP; assista:

O agora camisa 99 tem contrato com o Rubro-Negro até o fim de 2024, mas existe a possibilidade de ele sair antes do fim do vínculo. Neste momento, o Cruzeiro é o principal interessado, porém ainda não enviou uma proposta oficial. Antes da atual temporada, o Corinthians foi atrás do jogador e não conseguiu avançar por um acordo.

Gabigol admitiu o erro e pediu desculpas depois do ato polêmico: “Como eu falei, errei, peço desculpas. Mas foi um ato que eu não pensei tanto assim. Não sabia que ia acontecer tudo isso”, explicou ele para o jornalista André Hernan, do Uol.

“Nunca iria usar uma camisa para poder desrespeitar a camisa do Flamengo, a torcida do Flamengo. Isso é um ato que em várias periferias tem, usar várias camisas. É pedir desculpas e dizer que não vai acontecer mais”, disse o atacante, que ainda se declarou ao Rubro-Negro.

Casagrande critica Gabigol

PUBLICIDADE

“O pacote do Gabriel é muito maior que o pacote do Abel Ferreira”, afirmou o ex-jogador sobre as recentes polêmicas envolvendo os dois.

“O pacote do Gabriel tem ‘biquinho’ quando está no banco, de chutar a garrafinha de água. Todo tipo de pirraça que existe que o jogador pode fazer quando sai do time e fica p***, o Gabriel fez”, citou Casagrande.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial