Home Futebol RMP banca futuro do Flamengo com Tite e sugere substituto: “Pensando seriamente”

RMP banca futuro do Flamengo com Tite e sugere substituto: “Pensando seriamente”

Jornalista também apontou que, em caso de proposta, Jorge Jesus vai considerar retorno ao clube carioca

Por Bruno Romão em 02/05/2024 08:59 - Atualizado há 2 anos

Tite, treinador do Flamengo (Pedro H. Tesch - Getty Images)

Apesar da vitória sobre o Amazonas, pela Copa do Brasil, o Flamengo esteve longe de um desempenho brilhante. Revoltado com o atual momento da equipe, Renato Maurício Prado acredita que a demissão de Tite precisa ser cogitada de forma imediata. Isso porque, caso o técnico seja mantido, a tendência é de uma série de fracassos ao longo da temporada.

“Com esse futebolzinho mequetrefe que o Flamengo está jogando, vocês acham que o Flamengo tem chances na Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores? Com esse futebolzinho, o Flamengo não ganha mais nada neste ano. Vai lamber os beiços com o Carioquinha. É o fim do mundo. Eu já começaria a pensar na demissão do Tite”, disse RMP, em live no YouTube.

Mencionando as soluções encontradas por Botafogo e Atlético-MG, RMP vê com bons olhos a possibilidade de Filipe Luís substituir Tite. Embora o ex-jogador, atualmente à frente do Flamengo sub-17, tenha pouca experiência, a mudança em caráter de urgência foi aprovada.

“O Botafogo trouxe o Artur Jorge, que ajeitou o Botafogo rapidamente. O Atlético-MG trouxe o Milito, que ajeitou o Atlético-MG rapidamente […] Eu já estou começando a pensar seriamente nessa possibilidade (Filipe Luís).”, prosseguiu.

Jorge Jesus de volta ao Flamengo?

Em alta no Al-Hilal, Jorge Jesus ainda não renovou com o clube saudita. Diante disso, Renato Maurício Prado enxerga que o português pode avaliar uma proposta do Flamengo, mas o cenário em questão, na visão do jornalista, está longe de virar realidade.

“Há o Jorge Jesus, que eu não sei se renovou lá. Os árabes estão esperando 10 mil odaliscas, 12 poços de petróleo e um milhão de camelos para ele ficar lá. Mas, se o Flamengo sinalizar ‘volta, Mister’, eu garanto que ele voltava.”

“Mas não vai acontecer nada porque o Landim é vingativo, não perdoou o ‘Mister’ ter saído depois de renovar o contrato. O Flamengo não demite o Tite pelo menos até ser eliminado da Libertadores.”, sinalizou.

Exit mobile version