Home Futebol RMP dispara contra Tite no Flamengo e lembra ex-técnico: “Tirem suas conclusões”

RMP dispara contra Tite no Flamengo e lembra ex-técnico: “Tirem suas conclusões”

Treinador não vem em boa sequência no Flamengo desde o empate por 0 a 0 com o Palmeiras no Allianz Parque

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite, Flamengo

Tite no comando do Flamengo (Marcelo Cortes / Flamengo)

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, utilizou seu X (antigo Twitter) para voltar a criticar Tite e, mais uma vez, comparou o trabalho do treinador com o de Jorge Jesus no Flamengo.

PUBLICIDADE

Para RMP, os trabalhos podem ser comparados, visto que atingiram o mesmo tempo. Ele lembrou que, com sete meses de trabalho, Tite tem sido criticado, enquanto com o mesmo tempo Jorge Jesus “foi campeão brasileiro e da Libertadores”.

“Com os mesmos sete meses de trabalho que o professor Adenor tem agora, Jorge Jesus foi campeão brasileiro e da Libertadores”, escreveu RMP sobre Tite e Jorge Jesus.

PUBLICIDADE

“Mas a Flanelinha e a Titepress defendem que o trabalho ainda está no início! Tirem suas conclusões.”

Números de Tite são melhores que os de Jorge Jesus no início do Brasileirão

O site Coluna do Fla destacou que, após o empate fora de casa por 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, no sábado (4), fora de casa, o técnico Tite chegou a números melhores que os de Jorge Jesus no início do Brasileirão, comparando as campanhas de 2019 e 2024.

Com o português, naquele ano, o Flamengo somou sete pontos e estava na nona colocação após cinco partidas. Já neste ano, Tite tem oito pontos e está em sétimo lugar. Após a partida contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo chegou a ficar na quinta colocação, mas perdeu posições com o término da 5ª rodada.

Tite não concedeu entrevista coletiva após a partida contra o Bragantino e deixou a fala a cargo de Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do clube que utilizaram o espaço para criticar a arbitragem.

PUBLICIDADE

Em vídeo dos bastidores da partida, Tite viralizou em fala direta ao jovem meia Igor Jesus, que foi substituído aos 36 minutos do primeiro tempo e chorou no banco de reservas.

“Igor, você me desculpa, eu sei o quanto foi duro para você. O treinador tem que tomar decisões, e eu precisava te tirar do jogo”, destacou o treinador, que seguiu.

“Fica aqui o meu respeito absoluto por você ser o jogador que é, o profissional que é. Você tem ainda mais o meu respeito depois dessa substituição.”

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial