Home Futebol RMP faz revelação sobre chances de Jorge Jesus no Flamengo: “Ele me disse”

RMP faz revelação sobre chances de Jorge Jesus no Flamengo: “Ele me disse”

Jornalista garante que o português tem o desejo de retornar ao Rubro-Negro, porém há empecilhos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
Jorge Jesus no Flamengo

Jorge Jesus em tempos de Flamengo. Foto: Divulgação/Flamengo

Renato Maurício Prado, o RMP, voltou a falar sobre a possibilidade de Jorge Jesus retornar ao Flamengo em breve. O jornalista garantiu que o português tem vontade de voltar, mas existem alguns empecilhos para que isso aconteça.

PUBLICIDADE

“Ele quer voltar, mas pelo visto não é agora. As informações que eu tenho é que ele está muito próximo de acertar a renovação com o Al-Hilal. É tratado como um rei lá, vão oferecer bilhões. Ele não tem certeza que volta para o Flamengo. Se ele tivesse certeza, se o Landim ligasse para ele e dissesse: ‘Queremos você no meio do ano’, eu aposto que ele não renovava com o Al-Hilal e voltava”, afirmou RMP.

O ‘Mister’ fez história no Rubro-Negro em 2019/20 e desde então virou “sombra” para outros treinadores do clube em momentos de crise. Desde que JJ saiu do comando, apenas Dorival Júnior teve grande sucesso, porém isso não foi o suficiente para a diretoria desejar renovar o contrato em 2022.

PUBLICIDADE

O jornalista seguiu falando sobre o português e relembrou uma conversa pessoal que teve com o técnico tempos atrás: “Vai ganhar muito menos (se retornasse ao Fla), mas ele não precisa mais de dinheiro. Jorge Jesus está nadando em dinheiro, tem dinheiro para três gerações”, ressaltou ele.

“Ele me disse isso pessoalmente: está em uma fase que prefere uma equipe que dê grandes chances de disputar títulos do que ganhar mais dinheiro. Da época da minha conversa com ele, que ele me disse com todas as letras que queria voltar pro Flamengo, o Fenerbahçe estava com cheque em branco para ele assinar. E ele estava esperando o Flamengo”, revelou RMP.

Tite pressionado

A equipe carioca vive um momento de resultados ruins e nível de atuação abaixo do esperado. O trabalho de Tite entrou em dúvida no Flamengo e as próximas semanas serão cruciais para a manutenção ou queda do treinador.

PUBLICIDADE