Home Futebol Rodrigo Garro ganha moral com torcedores do Corinthians após atitude em reunião

Rodrigo Garro ganha moral com torcedores do Corinthians após atitude em reunião

Meia-atacante argentino esteve em conversa com a Fiel e defendeu o elenco das cobranças

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Rodrigo Garro e torcedores

Rodrigo Garro tira foto com torcedores no CT do Corinthinas (Créditos: Rodrigo Coca/ Ag. Corinthians)

O Corinthians não vive o seu melhor momento nos gramados. Após um novo empate contra o Fortaleza, o Timão continua pressionado pelos torcedores para conseguir vitórias importantes e emplacar na temporada. Como parte de uma ação para aproximar os atletas da Fiel, Rodrigo Garro conversou com as organizadas e ganhou moral, segundo Jorge Nicola.

PUBLICIDADE

Jorge Nicola comenta importância de Rodrigo Garro com a torcida

Durante vídeo publicado no seu canal de Youtube, o jornalista esportivo comentou sobre uma reunião com líderes da organizada do Corinthians e o meia-atacante argentino, Rodrigo Garro. Jorge Nicola explicou: “A participação de Rodrigo Garro em uma reunião recente entre líderes de elenco, todo o elenco para ser preciso e líderes da Gaviões da Fiel. Os caras da Gaviões cobrando atitude, empenho, vontade, dizendo que os resultados eram muito ruins. Quando Rodrigo Garro, que acabou de chegar, levantou a mão e pediu a palavra e segundo relatos (…) a forma em que se colocou foi muito corajosa”.

Segundo os relatos ouvidos pelo jornalista, Rodrigo Garro defendeu o elenco afirmando que estão todos treinando e super dedicados. Além disso, abriu o jogo sobre nenhum dos jogadores estar atrasando para os treinos ou se dedicando menos do que deveriam. Inclusive, afirmando que a falta de resultados seria apenas dificuldades de campeonatos difíceis.

PUBLICIDADE

Rodrigo Garro teria sido bem-avaliado pelos torcedores da Gaviões da Fiel, que entenderam que o argentino, que acabou de chegar, teria sido corajoso. Jorge Nicola explicou: “Teve uma atitude muito positiva ao pedir a palavra e sair em defesa do restante do elenco. Atleta contratado por 7,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 40 milhões). Tem oscilado entre bons e maus momentos, bate muito bem na bola, mas poderia ser melhor aproveitado”.