Home Futebol Roger Flores, da Globo, é acusado de clubismo em Fortaleza x Vasco: “Torceu contra”

Roger Flores, da Globo, é acusado de clubismo em Fortaleza x Vasco: “Torceu contra”

Ex-jogador foi escalado para comentar o jogo entre Leão e Cruzmaltino, válido pela terceira fase da Copa do Brasil 2024

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.
Fortaleza x Vasco

Roger Flores comentou Fortaleza x Vasco (foto: Mateus Lotif/Fortaleza)

Escalado para a transmissão de Fortaleza x Vasco da Gama, o comentarista Roger Flores desagradou parte da audiência que acompanhou o jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1). 

PUBLICIDADE

De acordo com parte da audiência, o ex-jogador foi clubista nas avaliações e torceu para que o time nordestino vencesse a partida, disputada no estádio Arena Castelão. 

Dentro de campo, as equipes empataram por 0 a 0. Com isso, o vencedor do próximo confronto avança para a fase seguinte do torneio nacional. 

PUBLICIDADE

Fortaleza e Vasco voltam a se encarar no dia 21 de maio. O duelo está marcado para ocorrer a partir das 21h30 (horário de Brasília), no estádio São Januário. 

Resultado dos outros jogos 

Fortaleza x Vasco não foi o único jogo de Copa do Brasil a ocorrer no dia. O Fluminense abriu vantagem e derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 0.

O Ypiranga venceu o Athletico Paranaense por 2 a 1 após balançar as redes duas vezes, nos acréscimos da etapa final. O Atlético-GO venceu o Brusque por 1 a 0.  

Sousa e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1. Os jogos América-RN x Corinthians e Flamengo x Amazonas estão em andamento. 

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Fortaleza x Vasco 

Data: 1 de maio de 2024 

Local: estádio Arena Castelão (Fortaleza/CE) 

Motivo: Copa do Brasil (terceira fase) 

Horário: 19h (horário de Brasília) 

PUBLICIDADE

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Britez, Titi e Felipe Jonatan (Bruno Pacheco); José Welison (Hércules), Matheus Rossetto (Kervin Andrade), Pochettino e Yago Pikachu (Marinho); Lucero e Machuca (Moisés) – treinador: Juan Pablo Vojvoda 

Vasco: Léo Jardin; Robert Rojas (Zé Gabriel), Maicon e Léo; Paulo Henrique, Hugo Moura (Galdamés), Matheus Carvalho (Sforza) e Lucas Piton; Rayan (Adson), Vegetti e David (Rossi) – treinador: Rafael Paiva 

Veja a repercussão sobre Roger Flores

PUBLICIDADE