Home Futebol Samir Carvalho avalia relação de António Oliveira com atleta do Corinthians: “Uma bomba para estourar”

Samir Carvalho avalia relação de António Oliveira com atleta do Corinthians: “Uma bomba para estourar”

Igor Coronado não seria completamente aceito pelo treinador do Timão, apesar da boa partida

Beatriz Ojeda
Ex-atleta, formada em Letras e apaixonada por esportes desde sempre. Trabalho como redatora desde 2018, fazendo cobertura de mídia esportiva, futebol, tênis e esportes americanos. Sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para aliar as duas grandes paixões.
Igor Coronado e António Oliveira

Igor Corinado durante treinamento do Corinthians com António Oliveira (Créditos: Rodrigo Coca/ Corinthians)

Igor Coronado foi uma das maiores contratações do Corinthians em 2024. Apesar do alto salário e investimento pesado, o meia-atacante ainda não se firmou, mas garantiu que fará os “sacrifícios” necessários para o time. Entretanto, o jornalista Samir Carvalho afirmou que o técnico António Oliveira não estaria satisfeito com o atleta.

PUBLICIDADE

António Oliveira teria treta com Igor Coronado

Em programa De Primeira do Portal UOL, o jornalista Samir Carvalho afirmou que Igor Coronado seria “uma bomba” prestes a explodir. Segundo o especialista, o empresário do jogador tem publicado indiretas ao treinador do Corinthians após uma derrota do clube.

Em análise, Samir Carvalho relatou bastidores do Corinthians: “Eu sei que o António Oliveira realmente tinha dificuldades em colocar o Coronado por falta de intensidade. Ele não está convencido disso, se a gente pegar nas entrelinhas ontem da coletiva, ele fala que este jogo era um jogo que o Corinthians acabou cedendo mais espaço. Quando fala que o time teve mais criatividade no meio-campo”.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista esportivo, Igor Coronado tem problemas de marcação, assim como Bidon. Porém, Rodrigo Garro costuma fazer uma marcação superior, fato citado nas entrelinhas por António Oliveira após o clube ceder mais finalizações do que o normal. Portanto, Samir Carvalho disse: “Está na cara que António Oliveira tem seus preconceitos com Coronado. Isso aí é fato”.

A partida da terça-feira (28) teve como principais destaques a atuação conjunta de Rodrigo Garro e de Igor Coronado no meio-campo. A escalação rendeu diversos momentos de criatividade do Corinthians, mas para Samir Carvalho, se o meia quiser ser titular do clube, precisará mostrar intensidade física. Portanto, destaca que as próximas rodadas serão essenciais para entender se o atleta fará dos planos frequentes do treinador.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial