Home Futebol Sem Messi e Suárez, Inter Miami bate o Vancouver Whitecaps e mantém liderança da MLS

Sem Messi e Suárez, Inter Miami bate o Vancouver Whitecaps e mantém liderança da MLS

Equipe da Flórida conquistou mais uma vitória no campeonato norte-americano

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Inter Miami x Vancouver Whitecaps

Inter Miami e Whitecaps em ação pela MLS (Jeff Vinnick/Getty Images)

O Inter Miami venceu o Vancouver Whitecaps por 2 a 1 neste sábado (25), em partida válida pela Major League Soccer, no Canadá. Sem Messi e Suárez, o time da Flórida balançou a rede com Robert Taylor e Leonardo Campana.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Inter Miami manteve a liderança do campeonato norte-americano com 34 pontos. Do outro lado, os canadenses ocupam o sétimo posto, com 19.

Vancouver Whitecaps x Inter Miami

Sem a presença de Messi e Suárez, poupados pelo técnico Tata Martino, o Inter Miami assustou a defesa do Vancouver Whitecaps no início do primeiro tempo. Depois de receber um cruzamento, Campana cabeceou para a defesa do goleiro Yohei Takaoka. Na sequência foi a vez de Robert Taylor, que também parou diante do arqueiro.

PUBLICIDADE

Os mandantes responderam com Brian White, aos 20 minutos. O jogador tentou cabecear para a meta do Inter Miami. Sem sucesso.

O primeiro gol da partida foi registrado após uma jogada de Jordi Alba. No entorno, Robert Taylor driblou o zagueiro para inaugurar o marcador com um chute de direita.

A vantagem manteve o time da Flórida animado em seu campo de ataque. No segundo tempo, o Inter Miami articulou um ataque com Robert Taylor que terminou em gol de Leonardo Campana.

O Vancouver não se abateu e buscou meios para balançar a rede do adversário. Depois de uma falta na área do Inter Miami, Ryan Gould descontou para os Whitecaps em uma cobrança de pênalti. Placar final, 2 a 1.

PUBLICIDADE

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial