Home Futebol Sheik aponta contratação que pode agitar o futebol brasileiro: “Salvação”

Sheik aponta contratação que pode agitar o futebol brasileiro: “Salvação”

Ex-jogador repercutiu movimentações do clube carioca na investida de peso para repatriar meio-campista revelado em sua base

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
Emerson Sheik, ex-jogador

Emerson Sheik durante participação no programa "Arena SBT" (Reprodução - YouTube)

O comentarista Emerson Sheik destacou no programa “Arena SBT” desta segunda-feira (20) as tratativas entre Vasco e o meia Philippe Coutinho, que está no mundo árabe, e é cotado como investida de peso do Gigante da Colina. Na visão do ex-atacante Cruz-Maltino, o jogador de 31 anos pode ser a “salvação” para a equipe carioca, que passa por momento delicado dentro e fora dos campos.

PUBLICIDADE

“Para o Vasco, ele (Coutinho) aparece como a salvação. Parece que quem esta conduzindo a negociação agora é o Pedrinho por conta do afastamento da 777”, pontuou Emerson Sheik.

Também presente no debate, o comentarista Maurício Borges, o Mano, destacou a qualidade diferenciada de Coutinho, mas classificou que o meia é uma “versão brasileira” de James Rodríguez, jogador do SPFC, que não deslanchou no clube do Morumbi, justamente por problemas de condicionamento físico.

PUBLICIDADE

“O Philippe Coutinho, tecnicamente não dá pra discutir, mas será tem a intensidade que se espera dele? Será que fisicamente ele vai entregar também. O Coutinho é nosso James Rodríguez”, disparou o comentarista.

Emprestado pelo Aston Villa ao Al-Duhail, Coutinho é sonho antigo do Vasco, clube que o revelou para o futebol, e o negociou cedo para o Velho Continente, após o jovem promissor se destacar. Detentor de altos vencimentos, o atleta já manifestou o desejo de retornar ao time da Colina, aceitando uma redução salarial.

Sheik se posiciona sobre polêmica com Gabigol

Em outro momento do programa desta segunda-feira (20), Emerson Sheik foi indagado acerca da polêmica envolvendo o atacante Gabigol, que utilizou uma camisa do Corinthians em sua casa, durante encontro com amigos. Na avaliação dele, há uma perseguição excessiva, visando extrair proveito do atleta rubro-negro.

“Não estou passando pano para ele, mas parece que querem like em cima do Gabigol, porque ele é um dos maiores ídolos da história do Flamengo. Cleber, eu tenho dezenas de camisa, e quantas vezes peguei uma de outro time para bater bola com meus filhos. O problema aí é que teve uma pessoa que vazou foto. É um absurdo”, disparou o ex-jogador.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial