Home Futebol Sormani alerta Endrick no Palmeiras: “Vai ficar marcado igual o Fagner”

Sormani alerta Endrick no Palmeiras: “Vai ficar marcado igual o Fagner”

Jovem atacante tomou cartão amarelo após entrada em Fernandinho e desfalca o Verdão no Brasileirão Série A

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.
Endrick pelo Palmeiras

Endrick com a camisa do Palmeiras. Foto: Divulgação/Palmeiras

Uma das grandes promessas do futebol brasileiro, Endrick recebe críticas atualmente por conta de entradas duras ao longo dos últimos jogos do Palmeiras. Na “Placar TV”, o jornalista Fábio Sormani chamou a atenção do jovem e citou Fagner, do Corinthinas, que tem fama de ser um jogador que se envolve em lances desse tipo.

PUBLICIDADE

“Você sabe como eu gosto de você. Vai começar a ficar marcado igual ao Fagner. Se defender é uma coisa, agredir é outra”, destacou Sormani.

Em derrota por 2 a 0 para o Athletico Paranaense, neste domingo (12), o atacante de 17 anos chegou forte no volante Fernandinho, tomou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Verdão na próxima rodada do Brasileirão Série A, contra o Criciúma, fora de casa.

PUBLICIDADE

Denílson, no “Jogo Aberto”, foi mais um a criticar a joia brasileira: “Foi desnecessário (a entrada). Vale lembrar o carrinho do Endrick no Arboleda (do SPFC) que era para vermelho, e passaram a mão na cabeça dele”, argumentou o ex-jogador, que disse mais:

“Se o árbitro tivesse sido mais rigoroso, ele tinha sido expulso. Tem que ter um pouco mais de controle”, pontuou o comentarista.

O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (15), contra o Independiente del Valle, pela Copa Libertadores da América, dentro de casa.

Endrick de saída do Palmeiras

PUBLICIDADE

Vendido para o Real Madrid há algum tempo, o atacante tem apenas mais cinco jogos com a camisa do Verdão. Além de estar suspenso na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, ele irá desfalcar a equipe também durante o período da Copa América.

Sendo assim, antes de desembarcar na capital espanhola Endrick deve aparecer apenas mais cinco vezes em campo pelo Palmeiras: Independiente del Valle, Botafogo-SP, Vasco, San Lorenzo e Atlético-MG.