Home Futebol Denílson alerta Endrick e reprova decisão de Abel Ferreira no Palmeiras: “Não entendo”

Denílson alerta Endrick e reprova decisão de Abel Ferreira no Palmeiras: “Não entendo”

Comentarista da Band apontou que jogador perdeu espaço de forma injusta no time alviverde

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Abel Ferreira e Endrick.

Abel Ferreira e Endrick, em jogo do Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)

Em análise sobre a derrota do Palmeiras contra o Athletico, Denílson não atrelou o resultado ao jogo na Arena Barueri. Na visão do ex-jogador, o Furacão teve mais volume de jogo e também competência para construir o resultado. Além disso, o rodízio entre Flaco López e Rony foi reprovado no discurso, já que o argentino fez por merecer a posição de titular no ataque.

PUBLICIDADE

“Faz diferença para o Palmeiras jogar nos seus domínios e jogar na Arena Barueri. Mas não perdeu porque estava jogando fora dos seus domínios, ao contrário. Perdeu porque o Athletico foi melhor. Eu não entendo o rodízio do Rony com o Flaco López, que vinha jogando muito bem.”, iniciou Denílson, no Jogo Aberto.

Em relação ao desempenho de Endrick, Denílson considera que o camisa 9 foi o jogador mais efetivo no ataque do Palmeiras. Porém, levando em conta as faltas desnecessárias cometidas, o comentarista emitiu um alerta envolvendo a postura do jovem.

PUBLICIDADE

“O Endrick foi o jogador que mais procurou fazer a diferença no Palmeiras […] Para mim, foi desnecessário. Vale lembrar o carrinho do Endrick no Arboleda que era para vermelho, e passaram a mão na cabeça dele.”

“Ele deu uma carga nas costas do Fernandinho, e depois, quando toma o cartão amarelo, da mesma forma. Se o árbitro tivesse sido mais rigoroso, ele tinha sido expulso. Tem que ter um pouco mais de controle.”, prosseguiu.

Denílson valoriza performance do Athletico

Eficiente no ataque, o Athletico contou com o brilho de Bento para evitar o primeiro gol do Palmeiras. Como o Furacão não ficou apenas na defesa, Denílson fez questão de valorizar o comportamento ao longo dos 90 minutos.

PUBLICIDADE

“O Furacão fez um jogo bem interessante, conseguiu surpreender o time do Abel. O Palmeiras não conseguiu mostrar um poder de reação porque enfrentou um time bem motivado.”, elogiou.