Home Futebol Sormani cogita protagonista do futebol brasileiro: “Pode bater campeão”

Sormani cogita protagonista do futebol brasileiro: “Pode bater campeão”

Jornalista não subestima SAF que almeja bater de frente com os principais clubes do país

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Fábio Sormani.

Fábio Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Em debate sobre o futuro de Cássio, Flavio Gomes sinalizou que o Cruzeiro, no momento, é pouco para o goleiro. Sem diminuir a história do time celeste, o comandante do “Opinião Placar” não vê o clube em condição de disputar títulos com as grandes potências do futebol brasileiro. Neste cenário, Fábio Sormani discordou da opinião ao citar a transferência de Gabigol para o Flamengo.

PUBLICIDADE

“Sendo muito sincero, eu acho o Cruzeiro pouco para o Cássio. Sendo muito franco. Torcedor do Cruzeiro, entenda que eu não estou diminuindo a história do Cruzeiro.”, iniciou Flavio Gomes.

“Eu discordo de você. O Flamengo era pouco pro Gabriel quando ele chegou em 2019? Era. Claro que era. O que o Flamengo tinha feito até então? Tinha uma Libertadores vencida 41 anos atrás.”, respondeu Sormani.

PUBLICIDADE

Na sequência, Flavio Gomes recordou a transferência de Dudu para o Palmeiras. Discordando mais uma vez do colega do programa, Sormani apontou que, em 2015, o clube paulista era pouco para Dudu.

“O Palmeiras era pouco para o Dudu? O Palmeiras teria uma injeção pesadíssima de grana e iria se transformar em uma potência.”, lembrou Flavio Gomes.

“Naquela época, era. O Cruzeiro pode ter também.”, bancou Sormani.

Por fim, Flavio Gomes ressaltou o atual status do Cruzeiro dentro do futebol nacional. Discordando novamente, Sormani não subestima a força da Raposa, motivo pelo qual a posição de protagonista na sequência do Brasileirão ganhou ênfase no discurso.

PUBLICIDADE

“Neste momento, o Cruzeiro não é protagonista do futebol brasileiro.”, indicou Flavio Gomes.

“Mas pode vir a ser até o final do ano e pode bater campeão brasileiro.”, cravou Sormani.

Sormani faz pedido aos torcedores do Corinthians

Embora Cássio tenha construído um legado histórico, Sormani enxerga que os torcedores do Corinthians precisam digerir a saída do goleiro. Diante disso, a transferência envolvendo o Cruzeiro foi totalmente compreendida pelo jornalista.

“Gente, vira a página. O Cássio quer ir embora, acabou. O Corinthians é maior que o Cássio. É direito dele. Não vão ficar implorando para ele ficar. Ele cumpriu um papel bonito no Corinthians.”, opinou.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial