Home Futebol Sormani vê credenciais e banca candidato ao título da Libertadores: “Respeitado” 

Sormani vê credenciais e banca candidato ao título da Libertadores: “Respeitado” 

Jornalista valorizou desempenho que pode resultar em campanha vitoriosa no mata-mata do torneio

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Sormani.

Sormani, em discurso na Placar TV (Reprodução)

Ganhando cada vez mais consistência, o São Paulo não é subestimado por Fábio Sormani. Na visão do experiente comunicador, a equipe de Luis Zubeldía, caso encare o Palmeiras no mata-mata da Libertadores, é capaz de eliminar o rival mais uma vez. Além disso, houve uma sinalização de que o Flamengo também pode ser desbancado pelo atual campeão da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

“Vamos pensar no São Paulo como um todo. Não perdeu nenhum jogo com o Zubeldía. O técnico mexe no time, no sistema, nos jogadores… eu acho que o São Paulo é candidato ao título. O Palmeiras tem dificuldades de jogar contra o São Paulo. Isso acontece historicamente.”

“No ano passado, o São Paulo bateu o Flamengo na final da Copa do Brasil. Pode repetir? Pode. Quando ganha a Copa do Brasil, elimina o Palmeiras também.”, disse Sormani, na Placar TV.

PUBLICIDADE

Na sequência, Sormani apontou que o bom desempenho vai fazer o São Paulo ser ainda mais respeitado pelos adversários. Isso porque o tricampeão da Libertadores é dono de uma grande tradição e os futuros rivais estão cientes da evolução alcançada com Zubeldía.

“Esse time do São Paulo está mostrando as credenciais para o continente. Além de ter uma camisa muito respeitada e ser um time muito respeitado pelos adversários na América do Sul, o São Paulo está jogando bem.”, finalizou.

Facincani vê estilo do SPFC compatível com a Libertadores

Seguindo com o debate, Felippe Facincani valorizou o comportamento do São Paulo em campo. Na visão do jornalista, o Tricolor não se desorganiza com frequência, motivo pelo qual o equilíbrio pode resultar no tetracampeonato continental.

“O São Paulo, para mim, tem um estilo de jogo que casa muito com o que é a Libertadores. Se arrisca muito pouco. Se arriscar que eu digo é ser uma equipe que se desorganiza para buscar o resultado, como foi com o Fluminense, que ganhou no ano passado. Mas é muito mais arriscado jogar como o Fluminense na Libertadores do que como joga o São Paulo do Zubeldía.”

PUBLICIDADE

“É um time que sabe jogar, a hora certa de atacar e se defender. É um time equilibrado.”, analisou.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial