Home DESTAQUE SPFC busca a vitória contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

SPFC busca a vitória contra o Flamengo no Brasileirão Feminino

Tricolor garantiu a virada no final do segundo tempo; São Paulo entrou para o G-4 do Campeonato Brasileiro

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
SPFC x Flamengo

São Paulo buscou a vitória contra o Flamengo no segundo tempo (Reprodução - Twitter - SPFC)

O São Paulo venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta segunda-feira (20), em partida válida pelo Brasileirão Feminino, em Cotia. O Rubro-Negro da Gávea abriu o marcador e o SPFC buscou a virada no segundo tempo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o São Paulo entrou para o G-4 do Campeonato Brasileiro com 20 pontos. Do outro lado, o Rubro-Negro da Gávea é o sexto, com 17.

SPFC x Flamengo

As duas equipes foram protagonistas de um jogo equilibrado no CT do São Paulo em Cotia. Durante o primeiro tempo, o Flamengo apostou no coletivo para inaugurar o marcador com Gláucia, aos 12 minutos. A jogadora finalizou de dentro da área.

PUBLICIDADE

Com a vantagem no marcador,o Mengão recuou e passou a administrar o resultado diante do SPFC. Depois de cometer pequenas falhas nos 45 minutos iniciais, o Tricolor retornou do intervalo com maior precisão em suas finalizações.

O empate do SPFC saiu dos pés de Camilinha, que venceu a arqueira do Flamengo aos 10 minutos, em uma cobrança de pênalti.

No final da partida, Ariel recebeu um passe de Karol Alves, para estufar a rede do Flamengo em Cotia. Placar final, 2 a 1.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial