Home Futebol SPFC x Barcelona-EQU: onde assistir ao Tricolor na Libertadores

SPFC x Barcelona-EQU: onde assistir ao Tricolor na Libertadores

São Paulo joga para tentar liderança de sua chave nesta quinta-feira (16); jogo está marcado para às 21h no Morumbis

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
SPFC x Barcelona-EQU

SPFC x Barcelona-EQU se enfrentam pela Libertadores (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc)

A Libertadores tem mais partidas da sequência da quinta rodada da fase de grupos nesta quinta-feira, com um dos confrontos marcados sendo SPFC x Barcelona-EQU. A partida, a ser disputada no Morumbis, será às 21h e o Torcedores.com indicará onde assistir ao jogo.

PUBLICIDADE

SPFC x Barcelona-EQU será uma das atrações da ESPN e do Star+. Os canais e plataformas pertencentes à Disney seguem com a cobertura dos jogos da Libertadores, mostrando muitos dos jogos envolvendo os times brasileiros.

O São Paulo já está com a vaga garantida na próxima fase da Libertadores, com nove pontos e na segunda posição do Grupo B. Agora, o SPFC vem para a disputa da primeira posição da chave e terá a chance de ficar perto de tal objetivo se vencer o Barcelona-EQU nesta quinta-feira.

PUBLICIDADE

Luis Zubeldía terá para esta quinta uma grande novidade, a volta de Lucas Moura, que está recuperado de lesão e ficará à disposição do treinador para encarar o time de Guayaquil. Em relação ao time que venceu o Fluminense, no Brasileirão Série A, seguem fora Calleri, Welington, Rafinha, Wellington Rato, Pablo Maia, entre outros.

Em terceiro lugar, com dois pontos, o Barcelona-EQU não tem mais chances de estar nas oitavas da Libertadores. O que resta aos equatorianos é buscar o terceiro lugar para estar na Copa Sul-Americana e terão de brigar com o Cobresal por esta.

Para este SPFC x Barcelona-EQU, Ariel Holan espera ter suas melhores forças em campo para encarar o São Paulo, mas estará desfalcado de três atletas. Perlaza, Chalá e Arce são as ausências dos visitantes no Morumbis, todos por motivos não revelados para a imprensa.