Home Futebol Sport goleia o Brusque e assume liderança do Brasileirão Série B

Sport goleia o Brusque e assume liderança do Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro manteve postura ofensiva para derrotar o adversário neste sábado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Sport x Brusque

Barletta marcou dois gols no confronto (Reprodução - Sport - Flickr)

O Sport assumiu a liderança do Brasileirão Série B ao vencer o Brusque por 4 a 1 neste sábado (11), em duelo realizado na Arena Pernambuco. O destaque do confronto foi o ex-Corinthians Chrystian Barletta, que anotou dois tentos no confronto.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o rubro-negro assumiu a liderança do torneio com 12 pontos. Do outro lado, o Quadricolor é o décimo quinto, com quatro pontos.

Sport x Brusque

O Leão não encontrou dificuldades para manter o Brusque sob pressão durante os 90 minutos de jogo. Aos poucos, o Sport empilhou oportunidades de gols, impondo uma postura mais defensiva para o adversário.

PUBLICIDADE

O destaque do time catarinense foi o goleiro Matheus Nogueira, que evitou o avanço rubro-negro nos minutos iniciais. O atleta se esticou para vencer Romarinho, que finalizou a queima roupa.

O primeiro tento do confronto foi marcado por Gustavo Coutinho, que concretizou de pênalti após uma falta sofrida por Felipinho na área.

O Brusque retornou para a etapa final determinado a busca o empate. Diego Tavares ameaçou o goleiro Caíque França e Titi Ortiz respondeu com o segundo tento rubro-negro. O atleta se beneficiou de uma sobra para vencer Matheus Nogueira.

O argentino ainda teve presença direta no terceiro gol. Titi cruzou para Barletta vencer a defesa. A resposta do Brusque saiu em uma cobrança de escanteio. Keké se livrou da marcação para descontar.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Rosales cruzou e Barletta finalizou rasteiro para lacrar o marcador. Placar final, 4 a 1.