Home Futebol Sport goleia o Brusque e assume liderança do Brasileirão Série B

Sport goleia o Brusque e assume liderança do Brasileirão Série B

Leão da Ilha do Retiro manteve postura ofensiva para derrotar o adversário neste sábado

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Sport x Brusque

Barletta marcou dois gols no confronto (Reprodução - Sport - Flickr)

O Sport assumiu a liderança do Brasileirão Série B ao vencer o Brusque por 4 a 1 neste sábado (11), em duelo realizado na Arena Pernambuco. O destaque do confronto foi o ex-Corinthians Chrystian Barletta, que anotou dois tentos no confronto.

PUBLICIDADE

Com o triunfo, o rubro-negro assumiu a liderança do torneio com 12 pontos. Do outro lado, o Quadricolor é o décimo quinto, com quatro pontos.

Sport x Brusque

O Leão não encontrou dificuldades para manter o Brusque sob pressão durante os 90 minutos de jogo. Aos poucos, o Sport empilhou oportunidades de gols, impondo uma postura mais defensiva para o adversário.

PUBLICIDADE

O destaque do time catarinense foi o goleiro Matheus Nogueira, que evitou o avanço rubro-negro nos minutos iniciais. O atleta se esticou para vencer Romarinho, que finalizou a queima roupa.

O primeiro tento do confronto foi marcado por Gustavo Coutinho, que concretizou de pênalti após uma falta sofrida por Felipinho na área.

O Brusque retornou para a etapa final determinado a busca o empate. Diego Tavares ameaçou o goleiro Caíque França e Titi Ortiz respondeu com o segundo tento rubro-negro. O atleta se beneficiou de uma sobra para vencer Matheus Nogueira.

O argentino ainda teve presença direta no terceiro gol. Titi cruzou para Barletta vencer a defesa. A resposta do Brusque saiu em uma cobrança de escanteio. Keké se livrou da marcação para descontar.

PUBLICIDADE

No final do confronto, Rosales cruzou e Barletta finalizou rasteiro para lacrar o marcador. Placar final, 4 a 1.

Better Collective