Home DESTAQUE Timberwolves vencem os Mavericks e respiram nos playoffs da NBA

Timberwolves vencem os Mavericks e respiram nos playoffs da NBA

Equipe de Mineápolis buscou o ataque para superar o adversário no último quarto do jogo

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Timberwolves x Mavericks

Mavericks e Timberwolves em ação (Reprodução Matthew Stockman/Getty Images)

O Minnesota Timberwolves apostou na resiliência ao vencer o Dallas Mavericks por 105 a 100 nesta noite (28), em partida válida pela final da Conferência Oeste, da NBA, no American Airlines Center, no Texas.

PUBLICIDADE

Com a vitória, os Wolves se mantiveram vivos na luta por uma vaga na decisão da liga de basquete norte-americana. Neste momento, a equipe está atrás dos texanos, que lideram por 3 a 1.

Mavericks x Timberwolves

O Minnesota Timberwolves adotou uma postura ofensiva para poder surpreender o adversário nesta noite. O destaque da equipe foram Anthony Edwards e Mike Conley, que chegaram a abrir 12 pontos de vantagem no primeiro quarto

PUBLICIDADE

Do outro lado, Derrick Jones Jr. auxiliou o armador Luka Doncic no processo de recuperação dos Mavericks. O armador esloveno marcou pontos importantes, garantindo o empate no final do segundo período: 49 a 49.

Os Wolves intensificaram a marcação no retorno do intervalo. O estilo agressivo impediu um maior desenvolvimento dos Mavericks e garantiu a franquia algumas faltas na segunda metade da partida.

O Dallas apostou na velocidade e no ataque para surpreender os Timberwolves no final da partida. O grrande obstáculo dos Mavericks foi um lance livre desperdiçado por Doncic, garantindo a vitória para os visitantes. Placar final, 105 a 100.

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial